FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,798
19,678
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fui para dar pontuação à exibição de hoje e dou de caras com o adjunto na votação.

Deve haver algum erro no grafismo.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,344
7,806
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Da maneira que o João Mário e o Zé Pedro, estavam a ser comidos, não percebi porque não mudou o Perez para central direito!
Muito bom jogador o extremo esquerdo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Na página do Glimt, os próprios noruegueses dizem que esse vestido de amarelo parece o Neymar… Fora dali é só mais um. Mas concordo, grande exibição dele. Embora também tenha ajudado a miséria de jogo que Zé e João fizeram
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
193,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho saudades nenhumas dele. Mas a verdade é que estas rotações loucas ao 8º jogo da temporada, ainda para mais em plena estreia europeia, não aconteciam.
Iam jogar os que ele achava melhores e pronto. Provavelmente ainda íamos ter Samu, Nehuen e Moura no banco/bancada. Mas rotação garantidamente que ele não faria
Depois chegavas a Janeiro/Fevereiro e era vê-los a cair como tordos
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Com o SC era um paraíso. Até levamos 0-4 no Dragão contra o Club Brugge
Faz todo o sentido comparar o campeão belga com os mecos que jogamos hoje !

Para começar o Club Brugge era campeão belga, estávamos a disputar a fase de grupos da Champions e para que conste o Club Brugge passou em segundo lugar na fase de grupos da Champions , atrás de nós e venceram o Atlético Madrid em casa e o Bayer Leverkusen em casa e em Leverkusen.

Se queres falar dos 0-4 no Dragão, foi pena teres omitido que devolvemos a " pancada " e fomos ao Jan Breydel Stadium vencer por 4-0, mas isso não convém relembrar.

Deves estar a transbordar de orgulho, andaste aqui 2 anos a choramingar pelo Ivan Jaime e hoje deves estar exultante com as suas portentosas exibições ao serviço do nosso clube.

Será que ele sorriu depois de fazer aquela brilhante assistência que originou o terceiro golo dos noruegueses ?!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
527
356
V.N. Gaia, 1982
O SC era treinador
Vejo aqui muito ódio ao SC, mas este jogo nao acontecia.
SC perdeu 3-1 em casa no seu primeiro jogo europeu contra um moribundo Besiktas e levou um banho de bola nesse jogo…e acho foi ele k levou goleadas das antigas em casa contra Liverpool e contra o colosso Bruges, por exemplo , mas se calhar foi a minha avó
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
pra mim é jogar com D.Costa, Martim, Djaló, Perez, Moura, Varela, Nico, Galeno, F.Vieira e Gul e Samu. é isto
São os melhores...
Não percebo é como o nosso treinador teima em jogadores banais...

Ou lê mal, ou não sabe ver os melhores...

Eu fartei e fiquei na retina o Deniz Gul pk não jogava...

Agora já vêem, eu sabia que o Rapaz já tava pronto e o treinador com experiências de Namaso

É O SAMU E O DENIZ GUL NA FRENTE
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,308
2,290
Não tenho saudades nenhumas dele. Mas a verdade é que estas rotações loucas ao 8º jogo da temporada, ainda para mais em plena estreia europeia, não aconteciam.
Iam jogar os que ele achava melhores e pronto. Provavelmente ainda íamos ter Samu, Nehuen e Moura no banco/bancada. Mas rotação garantidamente que ele não faria
A rotação podia ser feita, mas foi feita com os jogadores errados.

Vasco sousa, martim, mora, djalo, gul e Fábio vieira estando recuperando, devem ter mais minutos e alguns deles serem titulares regularmente.

Rotacao com borges, grujics.....é que meh.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na Liga Europa o calendário inicial também não é o melhor...

United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)

Tendo em vista o panorama actual, se fizermos 3 pontos nestes primeiros 4 jogos, não será mau. Temos é que depois vencer o resto...

Anderlecht (fora)
Midtjylland (casa)
Olympiacos (casa)
Maccabi (fora)

Seria uma vergonha autêntica não ir sequer aos play-off.
Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.

Mas veremos.

Para já é preciso ganhar ao United em casa. Depois logo se vê
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,565
21,609
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O jogo não podia ter começado melhor.

A seguir viu-se a impreparação deste jogo a todos os níveis mas pior que isso veio depois...a incapacidade para mudar o rumo do jogo.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,086
1,439
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Se calhar chegou o momento de percebermos que o modelo de jogo com VB melhorou um pouco, mas não o suficiente para compensar a falta de intensidade e pressão alta.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
São os melhores...
Não percebo é como o nosso treinador teima em jogadores banais...

Ou lê mal, ou não sabe ver os melhores...

Eu fartei e fiquei na retina o Deniz Gul pk não jogava...

Agora já vêem, eu sabia que o Rapaz já tava pronto e o treinador com experiências de Namaso

É O SAMU E O DENIZ GUL NA FRENTE
O ex-chefe dele era a mesma m3rda....

Não distinguia entre um jogador de futebol e um sapateiro......
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,947
Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.

Mas veremos.

Para já é preciso ganhar ao United em casa. Depois logo se vê
United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)

Onde fazemos os 6 pontos?

Eu espero bem que conquistemos os 3 contra o Hoffenheim e mesmo aí é preciso ter cautela, é uma equipa alemã não muito conhecida, mas que acabou o campeonato em lugares europeus. Estas equipas são manhosas.

Assinava já 2 empates nos outros 2 jogos. Entraríamos com 5 pontos para a "segunda volta".
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Óbvio que sim mas não vais atacar isso em janeiro e parece me prioritário estes 2 setores .
Centra também , mas quem sabe o djalo apega e possamos resolver até fim da época
Porque não podemos atcar isso em Janeiro?
No mercado sul-americano é a melhor altura de atacar, e temos que ter o reforço do Varela ASAP e reforços para o Mundial de clubes para não fazer figuras tristes ...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)

Onde fazemos os 6 pontos?

Eu espero bem que conquistemos os 3 contra o Hoffenheim e mesmo aí é preciso ter cautela, é uma equipa alemã não muito conhecida, mas que acabou o campeonato em lugares europeus. Estas equipas são manhosas.

Assinava já 2 empates nos outros 2 jogos. Entraríamos com 5 pontos para a "segunda volta".
Nos 2 jogos em casa.

Depois em Roma logo se vê.

E tanto acredito que na quinta lá estarei.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
581
1,101
Mas aqui para a brigada do novo regime, não há problema.....

Eles não estão aqui para ganhar, muito menos para se enervar com isso, só querem é participar.....

E serem campeões do fair-play e da "transparência".....
Meu caro sejamos sérios, não confundemos a gestão e a tomada de medidas estruturais financeiras fundamentais para a sustentabilidade do clube, com o sucesso/ insucesso, ou competência/incompetencia da equipa de futebol.
 
  • Like
Reações: Luisf.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Tudo de paninhos quentes

Eu vou tocar no maior culpado do jogo que foi mais um vez o treinador a inventar.parece um aprendice do sergio em tudo.

O Porto que melhor jogou neste inicio de epoca foi quando o meio campo tinha o Vasco.foi assim na supertaca apos a sua entrada e depois nos jogos seguintes.

Agora que logica e tirar lo dos titulares quando estava a mostrar que fez por ganhar o lugar?

Que pare e com essas merdas de meio campos.

Eu critiquei o sergio principalmente na Ultima epoca por estas porcarias e por denorar estupidamente nas substituicoes agora nao vou deixar de cascar por estas invencoes de merda e nao foi so neste jogo.e vou vascar nestas decisoes estupidas mesmo que seja cedo porque nao estamos a falar de um treinador que nao conhece a larga maioria do plantel.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.

Mas veremos.

Para já é preciso ganhar ao United em casa. Depois logo se vê
Eu a meu ver já vi o que vai acontecer o United chega aqui e come de cebolada o Vítor Bruno...
Veremos mas acho que vem nova derrota...
Acho o Vítor Bruno demasiado macio...
Hummm não vai durar muito
 
  • Like
Reações: fcporto1978