#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste jogo não acho que seja questão de "processo defensivo".

Começas o jogo com a ala direita João Mário / Borges. O João Mário faz, como sempre, piscinas completas que deixam clareiras na defesa. Borges tem a capacidade de recuar e ajudar a defender? Tens o Grujic e o Eustáquio em duplo pivot defensivo para pautar a linha defensiva. Sabes quantos cortes têm em conjunto? 5. Sabes quantas faltas fizeram? 0.
Eu acho que tudo isso que referes, e com razão, está dentro do processo defensivo
Por isso foi mesmo uma questão de processo defensivo

Mas o processo ofensivo ainda foi pior porque a equipa não se apresentou em campo pronta para perder a bola
E, no futebol a sério, é um dado adquirido que se vai perder a bola, e dava jeito estar pronto para isso
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,073
3,883
39
Porto, Portugal
Quem é que ali havia de fazer a cama ao treinador?
O Borges que só joga no FCP porque o treinador lhe vendeu um sonho na pre-época, tendo uma oportunidade de ouro?
O Grujic, Eustaquio, Jaime ou Joao Mario, que estão a ter uma oportunidade para se mostrarem e ganharem o seu espaço?
Ou o Zé Pedro, que está no clube de coração, já disse que não quer saber se está no 11 ou na bancada, só quer defender o símbolo...Este Zé Pedro?

Foi um grande mix de coisas, do frio, da falta de preparação(Gritante, mas mesmo muito gritante) para o adversário e os seus pontos fortes, falta de coesão no 11 apresentado.
admito que sim. preparou mal o jogo e mexeu tarde, nao sei se foi soberba
igualmente em jogos europeus ele tem de aprender a controlar vantagens. a equipa nao pode jogar igual a ganhar ou a perder, tem de saber recuar e usar os seus pontos fortes de transiçao rapida e tecnica de 1 contra 1.
foi assim que o seu mestre fez campanhas europeias muito boas
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Eu acho que tudo isso que referes, e com razão, está dentro do processo defensivo
Por isso foi mesmo uma questão de processo defensivo

Mas o processo ofensivo ainda foi pior porque a equipa não se apresentou em campo pronta para perder a bola
E, no futebol a sério, é um dado adquirido que se vai perder a bola, e dava jeito estar pronto para isso
É um pendulo igual ao do Sérgio em full effect ainda.

Equipa a pender monstruosamente no ataque, alas completamente lançados no ataque e se algum médio ou extremo se atreve a perder a bola, fodeu.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que o Franco, Borges e Navarro\Namaso vão acabar por desaparecer das convocatórias mais dia menos dia, parece-me claro.
Com Mora, Gul e Fabio Vieira a ganharem destaque, estes acabaram por desaparecer das opções.
Pena não termos um Mdef para fazer o mesmo com o Grujic.
 
  • Like
Reações: hitman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que o Franco, Borges e Navarro\Namaso vão acabar por desaparecer das convocatórias mais dia menos dia, parece-me claro.
Com Mora, Gul e Fabio Vieira a ganharem destaque, estes acabaram por desaparecer das opções.
Pena não termos um Mdef para fazer o mesmo com o Grujic.
Penso que o Namaso é uma opção válida de plantel, bem diferente dos outros 3

Mas nesta estou quase sozinho
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
1. Achou que ia ganhar à Noruega com mais ou menos dificuldade - daí ter colocado o Grujic ou Borges. Deu-se mal.
2. Aproveitou para ver até quanto este plantel esticava e percebeu que não estica assim tanto.

Que tenha aprendido a lição e ponha os melhores a jogar porque se não ganhar os próximos três jogos, todos no Dragão por sinal, vai começar a passar mal.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Penso que o Namaso é uma opção válida de plantel, bem diferente dos outros 3

Mas nesta estou quase sozinho
Sim, eu concordo contigo e já defendi aqui o Namaso.
Apesar de estar a perder a paciência com a falta de golo dele, continuo a ver nele uma peça útil de ter no banco...algo que não vejo no Navarro, não vejo nada nele.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,635
10,592
O Mister VB é jovem e tem muiiito para aprender.

Mas hoje, fez um erro estúpido que dói: não jogou com o melhor onze.

Conseguiu:
- deixar o Bodo mais tranquilo
- perder parte da confiança instalada
- perder três pontos essenciais na Europa League e para o prestígio do Clube
- fazer com que os próximos três jogos se tornem terrivelmente decisivos, principalmente frente ao Man United

Foi tudo estupidamente errado. Inacreditável. Mal preparado. Mal gerido.

Claro que todos têm direito a errar. E um grande treinador vê-se a aprender. Mas uma coisa é certa, foi muito muito pouco inteligente hoje.


A margem de um treinador é sempre curta. Até hoje, nunca duvidei das opções, das escolhas, do futebol. Hoje, fiquei com muitas dúvidas da sua capacidade para gerir desportivamente um FC Porto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Esta merda vai ter de se emendada com o man utd ..não me interessa se é o man utd e é jogo de alto risco..fez merda, agora que lide com isso, só há um resultado aceitável nesse jogo, é a vitória..
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,111
Conquistas
7
62
Porto
Esse meio campo é capaz de ser o melhor mas depois estamos agarrados ao caralho se algum se lesiona

Porque temos 3 bons médios que seriam, supostamente, para 2 lugares
Se ficamos com 3 médios para 3 lugares é um gestão muito apertada

Eu acho que tem de meter Varela e Nico atrás e arranjar outro jogador que não o Vasco para a frente deles
Não acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.
Eu gosto do Nico à frente mas acho que também faz falta atrás para pensar o jogo ao lado do Varela

Até porque vejo o Vasco, neste fase, mais forte sem bola
Com bola não se destacou, ainda
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
O estado de graça do VB acabou hoje o que até pode nem ser mau… Eata derrota só tem equivalente nos APOEL ou Artmedia desta vida … O VB Apresenta infelizmente muitos vícios do SC (duplo pivot com Eustaquio, aposta inexplicável e repetida em jogadores fracos) sem a garra e a atitude. Não sei haverá sorrisos amanhã no Olival mas espero que exista pelo menos a capacidade de reagir e esquecer vícios do passado…