Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,937
1,506
Outra vez e mais do mesmo....

Em cima da pequena área no mesmo lance não marca por 2 x....................

Em relação a fitinha?!...... pqp a fitinha de merda............

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Diz me alguém melhor que o pepe a finalizar tirando o namaso e o galeno
A finalizar? Mas o Pepê algum dia é um jogador com golo? E o Namaso? Mas estamos a brincar ou estás mesmo a falar a sério? E a definir, alguma vez o Pepê com as suas 100 percas de bola e 100 passes falhados é um jogador com boa tomada de decisão? E o que estou a dizer não é de hoje, é só ver os meus comentários desde há muito tempo...

Mas também te digo: oxalá tivesses razão! 🙏

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,042
1,045
Honestamente gosto pode não ser rápido e bom tecnicamente mas é um finalizador de qualidade e é exímio na tomada de decisão
O Pepe é um jogador banalissimo nao tem uma unica caracteristica que o faca sobressair , está mais perto de cepo que de craque.

Mediano é o justo para defini-lo , outro que os adeptos sofrem de clubite aguda como foi com o Evanilson, nao sao e nem nunca serao jogadores diferenciados, sao de baixo/média qualidade, tivessemos tido um SAD competente e estes jogadores nunca tinham vindo cá parar para titulares.

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
180
272
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Pepe é um jogador banalissimo nao tem uma unica caracteristica que o faca sobressair , está mais perto de cepo que de craque.

Mediano é o justo para defini-lo , outro que os adeptos sofrem de clubite aguda como foi com o Evanilson, nao sao e nem nunca serao jogadores diferenciados, sao de baixo/média qualidade, tivessemos tido um SAD competente e estes jogadores nunca tinham vindo cá parar para titulares.
Sim tens razão o pepe é horrível a definir e a finalizar

PortoPortoPortugalP

Arquibancada
20 Junho 2024
180
272
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A finalizar? Mas o Pepê algum dia é um jogador com golo? E o Namaso? Mas estamos a brincar ou estás mesmo a falar a sério? E a definir, alguma vez o Pepê com as suas 100 percas de bola e 100 passes falhados é um jogador com boa tomada de decisão? E o que estou a dizer não é de hoje, é só ver os meus comentários desde há muito tempo...

Mas também te digo: oxalá tivesses razão! 🙏
Estava a falar a sério mas os teus argumentos convexeram me

• Haha
Reações: Moreira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,937
1,564
Nota-se o quê? Era com o PP que ias tar a ganhar? E eu disse acima q com o borges nao era opção válida
Sinceramente, nao sei se iria estar a ganhar ou a perder. O que sei é que a maioria das pessoas, ainda nao entende a importância que o Pepê tem em campo. Isso é que é preocupante, porque depois lançam criticas injustas para com um jogador que dos mais importantes neste momento na dinâmica da equipa.

Porque é que quando saiu o Otávio para o Al Nassr, o escolhido na maioria das vezes, para ocupar essa lacuna foi o Pepê???

Apesar de eu continuar a achar que ele rendera mais na ala direita, muitas vezes a ocupar espaços interiores, nomeadamente, quando estamos em transição defensiva.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,439
Conquistas
7
62
Porto
Para mim, o jogador mais frustrante que vi jogar no FC Porto. De longe.

Supera Clayton, Seninho, Jorge Couto, Postiga, Semedo dos primeiros anos aos pontos...

É uma paródia ambulante dentro das quatro linhas. Quase como se alguém se tivesse lembrado de fundir um jogador de topo mundial com um jogador da 2a Divisão da AF Algarve.

Tem sequências de Pulisić e sequências de Gonçalo Borges. Tem possivelmente a pior definição de que me recordo de ver por cá num jogador tecnicamente acima da média (não falha a decisão por lacuna técnica mas por lacuna de leitura), fecha quase sempre mal as jogadas e o mais frustrante é que é ele próprio que trabalha e ganha situações claras de vantagem fazendo uso da sua aceleração em condução, e a fazê-lo a partir do espaço entrelinhas a entrar para zona de finalização ou a progredir de trás a forçar colapsos é do melhor que há. Em Portugal, com esta capacidade de aceleração pelo corredor central só me recordo de Rafa e Marković nos últimos 10 anos.
Quando chega a altura de entregar ou finalizar, é de levar as mãos à cabeça a forma como consegue 9 em cada 10 vezes tomar uma decisão fora do top 3 de ações optimais possíveis para a jogada.

Sempre achei que pudesse dar um salto tardio nesse departamento (como Rafa deu), o que me levou a olhar uma potencial venda com desconfiança - no que vale e no que podia valer se conseguisse uma melhoria de 15 ou 20% nesse aspeto são muitos milhões de diferença no mercado - a acrescer ao facto de ter andado sempre a saltar de posição e função desde que chegou (extremo direito, esquerdo, médio ofensivo, lateral direito, até segundo avançado), mas a paciência também acaba e a minha esperança com ele neste momento é zero.

Também lhe noto um baixar de agressividade de ações com bola desde que chegou até agora, menos interventivo e com menos risco no que o diferencia. Conduz cada vez menos, rompe cada vez menos e define cada vez pior. É um eterno "e se", e a jogar onde joga no FC Porto, com o produto final que tem, não pode continuar. Dou a mão à palmatória porque acreditei até esta temporada que ainda estava para vir o melhor Pepê, mas o que se vê hoje é mais do mesmo filme repetido vezes sem conta.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,536
7,077
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Apesar da desilusão de horror repetido, sempre empatizei, acreditando também que iria acabar, nem que mais lentamente, por "aparecer" e estalar no seu melhor. E conseguir ser minimamente consistente.
É imenso só dele. Nem sequer dá para olhar o que não teve noutra qualidade de colegas e treinador.

Mas no absurdo de ainda "esperar" pelo que nunca dará?! "Não quero aceitar"...