Não é pela derrota de hoje, torci logo o nariz assim que VB foi anunciado.
O André é humano, também erra e melhor que ninguém saberá o que fazer.
O André é humano, também erra e melhor que ninguém saberá o que fazer.
Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....Até agora só não concordei com a escolha de alguém muito verde para treinador, mas vamos ver.
Está a pôr-se em bicos de pés a apontar para nível Champions quando o discurso devia ser outro.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa
O AVB não deve estar muito contente neste momento.
É compreensível na altura a escolha dele. Entraram há dias no mandato, depois do mamões armadilharem um mês inteiro a entrada mais cedo, e depararam-se com uma situação ainda mais catastrófica do que seria de prever. Com tantos problemas a cair em cima como as finanças, fair play, criar direção e armadilhas dos mamões acabou por ser uma escolha de último recurso e um pouco em desespero talvez tentando fazer uso da continuidade e conhecimento da casa. Mas a falta de experiência abismal e erros herdados serão incomportáveis mesmo.Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....
Ainda bem que eu não sou o Presidente.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa
Nem quero acreditar que possa ter dito isso.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa
Ele acha que é "pressão a mais"Nem quero acreditar que possa ter dito isso.
Eu entendo isso tudo mas acho que se a opção era e foi o corte radical com o passado devia ter sido feito também numa das principais e mais importantes peças do clube que é o treinador de futebol. O não haver dinheiro não era desculpa. Há muitos bons treinadores por aí. E tão baratos quanto o VB. Mas se calhar até era de se investir um pouco mais em alguém diferente do passado. 12 anos não são 12 meses.É compreensível na altura a escolha dele. Entraram há dias no mandato, depois do mamões armadilharem um mês inteiro a entrada mais cedo, e depararam-se com uma situação ainda mais catastrófica do que seria de prever. Com tantos problemas a cair em cima como as finanças, fair play, criar direção e armadilhas dos mamões acabou por ser uma escolha de último recurso e um pouco em desespero talvez tentando fazer uso da continuidade e conhecimento da casa. Mas a falta de experiência abismal e erros herdados serão incomportáveis mesmo.
Um Manuel Machado mas mais novo!Ele acha que é "pressão a mais"
No FCP pressão é sempre máxima.
A tal exigência.
Um fail total na comunicação.
Nem é a verbosidade, é que no FC Porto nãose pode ser "tão humilde"Um Manuel Machado mas mais novo!
Claramente. Todas as pessoas viam que era necessário uma rotura total mesmo com o passado. VB para mim continua a ser inacreditável a escolha mesmo tendo o contexto em conta.Eu entendo isso tudo mas acho que se a opção era e foi o corte radical com o passado devia ter sido feito também numa das principais e mais importantes peças do clube que é o treinador de futebol. O não haver dinheiro não era desculpa. Há muitos bons treinadores por aí. E tão baratos quanto o VB. Mas se calhar até era de se investir um pouco mais em alguém diferente do passado. 12 anos não são 12 meses.