André Villas-Boas - Presidente

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Para mim a culpa já está no treinador, os Borges, João marios, grujics e etc já não tem culpa que se aposte no que eles não são.

Brevemente a culpa deixa de ser do treinador, se lhe permitirem muito mais tempo a fazer o que não sabe.

É a vida , confio em ti, mas hoje tem que ter sido a última vergonha que permitimos ter impune ao inapto com braçadeira de treinador
 
  • Like
Reações: dniestre

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Muito cedo para saber se será ou não um grande presidente. O "core business" do Porto é comprar e vender jogadores e a sua avaliação com presidente passará mais por isso do que por um ajuste de contas com o passado.

Até agora veio Samu e Deniz Gul com o Porto em pré banca rota. Veremos o que se seguirá e como(?) e a que velocidade conseguirá vender os Borges e Grujics desta vida...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,718
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito cedo para saber se será ou não um grande presidente. O "core business" do Porto é comprar e vender jogadores e a sua avaliação com presidente passará mais por isso do que por um ajuste de contas com o passado.

Até agora veio Samu e Deniz Gul com o Porto em pré banca rota. Veremos o que se seguirá e como(?) e a que velocidade conseguirá vender os Borges e Grujics desta vida...
A avaliação passará pelo que for capaz de vencer como sempre neste clube, os adeptos querem títulos não pelas vendas embora se espera melhoria clara aí, nem por ajustes de contas.
Ele mostra essa ambição.

Até agora só não concordei com a escolha de alguém muito verde para treinador, mas vamos ver.

Hoje foi péssimo.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Não é pela derrota de hoje, torci logo o nariz assim que VB foi anunciado.

O André é humano, também erra e melhor que ninguém saberá o que fazer.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,264
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até agora só não concordei com a escolha de alguém muito verde para treinador, mas vamos ver.
Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa

O AVB não deve estar muito contente neste momento.
Está a pôr-se em bicos de pés a apontar para nível Champions quando o discurso devia ser outro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....
É compreensível na altura a escolha dele. Entraram há dias no mandato, depois do mamões armadilharem um mês inteiro a entrada mais cedo, e depararam-se com uma situação ainda mais catastrófica do que seria de prever. Com tantos problemas a cair em cima como as finanças, fair play, criar direção e armadilhas dos mamões acabou por ser uma escolha de último recurso e um pouco em desespero talvez tentando fazer uso da continuidade e conhecimento da casa. Mas a falta de experiência abismal e erros herdados serão incomportáveis mesmo.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se pensam que o vai deixar cair já e óbvio que não! Agora que o vai chamar a razão isso sim… Este é o ano 1 mas não podemos começar a ficar para trás logo à partida, já são dois jogos miseráveis, não é preciso ser treinador para perceber onde o VB errou!

No discurso
Na disposição tatica
Na falácia que não deixa cair ninguém!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,980
1,465
Relembrando que ainda temos jogos de elevada dificuldade na primeira volta e deslocações na Europa e eu não estou a ver o Vítor Bruno a passar com sucesso essa fase. Três jogos fora seguidos em Novembro, ida a Roma, Luz e Bélgica. Vamos ver...