Mas percebe do assunto e tomará as decisões adequadas.O presidente não é o treinador...
Mas percebe do assunto e tomará as decisões adequadas.O presidente não é o treinador...
Se fossem só esses. É preciso ir um contentor de jogadores que ou não tem qualidade ou ganham demasiado ou já passaram o pico de valorização.Tentar em Janeiro vender/despachar o Borges e o Grujic. Horriveis.
A avaliação passará pelo que for capaz de vencer como sempre neste clube, os adeptos querem títulos não pelas vendas embora se espera melhoria clara aí, nem por ajustes de contas.Muito cedo para saber se será ou não um grande presidente. O "core business" do Porto é comprar e vender jogadores e a sua avaliação com presidente passará mais por isso do que por um ajuste de contas com o passado.
Até agora veio Samu e Deniz Gul com o Porto em pré banca rota. Veremos o que se seguirá e como(?) e a que velocidade conseguirá vender os Borges e Grujics desta vida...
Eu nem quero fazer a lista dos jogadores sem nivel para o nosso clube contratados pela antiga direcção, seria mau demais !Se fossem só esses. É preciso ir um contentor de jogadores que ou não tem qualidade ou ganham demasiado ou já passaram o pico de valorização.
Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....Até agora só não concordei com a escolha de alguém muito verde para treinador, mas vamos ver.
Está a pôr-se em bicos de pés a apontar para nível Champions quando o discurso devia ser outro.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa
O AVB não deve estar muito contente neste momento.
É compreensível na altura a escolha dele. Entraram há dias no mandato, depois do mamões armadilharem um mês inteiro a entrada mais cedo, e depararam-se com uma situação ainda mais catastrófica do que seria de prever. Com tantos problemas a cair em cima como as finanças, fair play, criar direção e armadilhas dos mamões acabou por ser uma escolha de último recurso e um pouco em desespero talvez tentando fazer uso da continuidade e conhecimento da casa. Mas a falta de experiência abismal e erros herdados serão incomportáveis mesmo.Estás como eu. Entrada fantástica como presidente menos na escolha da principal peça da engrenagem, o treinador. Aparentemente. Oxalá esteja enganado. Mas tenho visto alguns sinais de que não vou estar....
Ainda bem que eu não sou o Presidente.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa
Nem quero acreditar que possa ter dito isso.O Vitor Bruno disse na flash que não faz parte da nossa mentalidade ganhar a Liga Europa