Vamos ter o Grujic da pré época parece-meÉ jogo europeu
Vem aí Grujic a distribuir chocolate
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Vamos ter o Grujic da pré época parece-meÉ jogo europeu
Vem aí Grujic a distribuir chocolate
Só agora é que reparei que tenho a camisola deste ano e não aparece essa marca de merda, espero que tenha levado caralho.e com isto é que reparei que já não temos o patrocínio da Binance...
será que foi rescindido? eles andavam meio na merda...
Então quer dizer que o Grujic agora é o titular e o Varela o suplente?Se era, já não é. Se o fosse teria jogado em Guimarães.
Eu acho que o pessoal anda a nanar e nao houve o treinador.Se era, já não é. Se o fosse teria jogado em Guimarães.
Ele disse na conferência de ontem que ia fazer alterações e o Grujic em jogos europeus costuma jogar bem.Para quem disse que não ia fazer alterações, faz logo 3 e duas são péssimas (Grujic e Gonçalo Borges).
só o Samu para apanhar bolas de cabeça que vão tipo com 4 metros de altura.Borges hoje mete 2 assists na cabeça do Samu
O problema do Grujic não é com bola no péParece me um 11 normal, tendo em conta que estamos a defrontar uma equipa teoricamente mais fraca e temos jogadores que precisam de minutos...talvez trocasse o Eustaquio pelo Vasco...acho que o meio campo com Eustaquio e Grujic vai ter dificuldades de ter uma boa dinâmica construtiva...mas pode ser que resulte se o Bodo não jogar muito recuado...
Posso estar em erro mas com o pepê é o jaime acho que nunca jogou o jaime no meio , foi sempre o pepê , que acho que não desempenha o papel de 10 / SA muito bemO Nico deve descansar domingo e jogar o Vasco ao lado Varela com Pepê, Galeno e Ivan atrás do ponta
Digo eu
No último jogo pepe jogou na direitaPosso estar em erro mas com o pepê é o jaime acho que nunca jogou o jaime no meio , foi sempre o pepê , que acho que não desempenha o papel de 10 / SA muito bem
sim, é uma merda ..Só agora é que reparei que tenho a camisola deste ano e não aparece essa marca de merda, espero que tenha levado caralho.
Oxalá seja o Grujic de Milão.Vamos ter o Grujic da pré época parece-me
Não percebi.Então quer dizer que o Grujic agora é o titular e o Varela o suplente?
O post era a dizer que jogavam aqueles 3 atrás do SamuPosso estar em erro mas com o pepê é o jaime acho que nunca jogou o jaime no meio , foi sempre o pepê , que acho que não desempenha o papel de 10 / SA muito bem
Navarro é para ser colocado em Janeiro... se até um Namaso desta vida surge como primeira opção em detrimento dele, se até agora um Gul qualquer também surge como opção primeiro que o espanhol, está mais que visto que é finito aqui.Vai ser um jogo muito fisico para o Mora ser lançado para campo logo de inicio...
Já agora estranho o facto do Navarro ter ficado de fora...parece que será a ultima opção do VB para avançado...
Não tenho essa ideia...acho que o problema é com e sem bola...O problema do Grujic não é com bola no pé
O problema é sem ela
Pois mas nao jogou o ivan jaimeNo último jogo pepe jogou na direita