Podia ser uma tarde noite descansada mas um gajo vai ter de se enervar a ver o Borges jogar.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Acho que o grujic entra em vez do vasco, devido a altura.Pode ser que a dupla Grujic-Eustáquio funcione com as novas "dinâmicas vitorbruniananas". Nunca funcionou na era da táctica quântica conceiciana....
Varela anda a dar sinais, muita portada tem levado, é fulcral.Humm.
Eu teria ido com o mesmo de Guimarães
Ouvi dizer que eles jogam muita bola no ar.Acho que o grujic entra em vez do vasco, devido a altura.
Os gaios noruegueses nao sao altos?
A menos que jogue Grujic mais atrás e Eustáquio ao lado do Nico...Pode ser que a dupla Grujic-Eustáquio funcione com as novas "dinâmicas vitorbruniananas". Nunca funcionou na era da táctica quântica conceiciana....
Varela estava a precisar de descanso claramente. E o Galeno tambem deu indicações nesse sentido.Humm.
Eu teria ido com o mesmo de Guimarães
Ah ok, assim vamos poder ver o Grujic ser batido no chao E no arOuvi dizer que eles jogam muita bola no ar.
Vai passar o jogo todo a fintar até perder a bola mas depois marca uma trivelada e fica a titular até Março a fazer pedaladasPodia ser uma tarde noite descansada mas um gajo vai ter de se enervar a ver o Borges jogar.
Vai ser um jogo muito fisico para o Mora ser lançado para campo logo de inicio...Gostava de ver o mora de inicio, com grujic no banco.
Eustaquio a substituir varela e bem para que descanse, Nico e Mora atras do ponta de lança.
Pois, uma coisa assim, se bem que ter o Eustáquio em campo é quase como teres um de nós. Qualquer um de nós, na idade dele, conseguia fazer o que ele faz em campo: passes para trás e para os lados.A menos que jogue Grujic mais atrás e Eustáquio ao lado do Nico...