FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Os outros têm menos hipóteses ainda segundo essas listas Vale o que vale.
Sim. Mas há 2 cenários. Ganhar ou não ganhar. E o não ganhar é 9 vezes mais provável que o outro segundo essa previsão. Mas como nós é atribuído mais que os outros, passa a ideia que é muito provável qd não é assim.

Estatísticas e previsões à parte, eu acredito sempre. Só tenho dúvidas em relação à capacidade física da equipa durante o ano todo. Lembro-me do ano do Vitinha em que a equipa rebentou um pouco no fim e teve de escolher preferir proteger o campeonato, poupando na Europa. Não deu pra tudo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem que achar nada. Estarão mais mentalizado a para treinar melhor e mais afinco. Se não gostarem temos pena. E isso é válido para todos os jogadores do plantel.
Não acho é que funcione muito bem assim do ponto de vista do VB.

Vocês nem sabem se o jogador tem treinado bem. Parece me que o Navarro precisa mais de minutos por exemplo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Amanhã será finalmente uma amostra do Gul, espero bem!

D.Costa
Martim Perez Zé Moura
Grujic Vasco
PP Jaime Galeno
Samu

• Like
Reações: grandeFCP

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Estes gajos do Bodo tem um player chamado Patrick Berg chamam_lhe o Pirlo Norueguês.....mas ja tem 26 anos mas se for bom ainda se aranja um bilhete ao gajo para Janeiro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,167
28,347
62
Aveiro
Nem perco tempo com as conferências de imprensa. E não é, longe disso, por ser o VB. Antes pelo contrário, pois aprecio a sua oratória.
Mas as conferências de imprensa não são mais do que um chorrilho de lugares comuns e frases feitas.
Os treinadores vão dizer que o adversário é fraco? Não. Vão dizer que há que respeitá-lo.
Que vão golear com uma perna às costas? Não. Vão dizer que numa prova europeia não há adversários fracos, ainda para mais a jogar em casa.
Que os árbitros são uns gatunos? Não. Vão dizer que esperam uma boa arbitragem.
Vão anunciar o 11 inicial? Não. Vão deixar o assunto em suspenso.
E está feita a conferência de imprensa de antevisão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.