André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,723
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por favor não vás ao tópico "Cantinho do Portal". É só javardice
Na sua maioria é tudo um gigantesco banter.
O respeito é devido diretamente às pessoas, o resto devemos primar por uma sociedade saudável, mas não por uma tipo o filme "Equilibrium".

Sobre os homens falarem de mulheres, as mulheres de homens, homens de homens e mulheres de mulheres, é a natureza humana.
Somos todos objetos de desejos, de simpatias e antipatias, de afetos e desafetos.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Antero já estava a ver a vida dele a andar para trás.
Que saia cá para fora tudo aquilo que puder. Temos o direito de saber quem nos andou a roubar e os moldes em que o fizeram.
Olhe que nao, o homem está no Qatar, mamou milhões no psg, mete la o luis campos e foi pro qatar continuar a mamar
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sim sou mulher.

Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.

Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
Eh pah, comentários machista ainda entendo que não gostes, agora comentários patetas, estúpidos e absurdos, se não gostas mais vale desistires do portal agora...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eh pah, comentários machista ainda entendo que não gostes, agora comentários patetas, estúpidos e absurdos, se não gostas mais vale desistires do portal agora...
Machismo em si é pateta. Foi mais por aí, mas concordo contigo. Já cá ando à alguns anos, por isso já estou habituada a ignorar várias coisas ;)
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
pffft qual é a piada disso? Quando um gajo está bem disposto dá para dar umas gargalhadas, quando está mal disposto troca umas postas de pescada. É um optimo escape para o stress!
Eu não faço ignore literalmente deixando de ler o que o user escreve. O ignore é feito por mim que por vezes leio o começo da frase e paro aí.

No entanto, na altura das eleições o botão ignore deu bastante jeito hahaha.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,723
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não faço ignore literalmente deixando de ler o que o user escreve. O ignore é feito por mim que por vezes leio o começo da frase e paro aí.

No entanto, na altura das eleições o botão ignore deu bastante jeito hahaha.
Eu uso o mesmo mecanismo.
Nunca meti ninguém na ignore list.
É case by case scenario, porque uma pessoa pode dizer coisas pertinentes e interessantes umas vezes e outras não ou pode até dizer uma parvoíce.
Até mesmo uma que tem histórico de parvoíces ou o oposto sair uma parvoíce de quem tem histórico de ser um forista mais sensato.
 
  • Like
Reações: fgomes e Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu uso o mesmo mecanismo.
Nunca meti ninguém na ignore list.
É case by case scenario, porque uma pessoa pode dizer coisas pertinentes e interessantes umas vezes e outras não ou pode até dizer uma parvoíce.
Até mesmo uma que tem histórico de parvoíces ou o oposto sair uma parvoíce de quem tem histórico de ser um forista mais sensato.
Sim e todos nós temos os nossos momentos faux pas. Mas na altura das eleições coloquei de facto um ou dois em ignore porque o spam era brutal.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,379
303
“Vamos disputar a Liga Europa até ao limite e o limite é vencer”

Declarações de André Villas-Boas à partida para Bodø

“O FC Porto tem de corresponder às expetativas” e o “objetivo” de André Villas-Boas passa por “conquistar todos os troféus” À partida para a Noruega, onde os Dragões vão defrontar o Bodø/Glimt esta quarta-feira às 17h45 (Sport TV), o presidente portista lidera uma comitiva com “os reforços necessários”, cheia de "força e compromisso com a vitória” para “disputar até ao limite” a competição que o clube venceu em 2003 e 2011.

Meta definida
“O FC Porto tem de corresponder às expectativas, que é vencer. Portanto, é com essa força e compromisso com a vitória que vamos à Noruega.”

Fasquia elevada
“São os nossos objetivos, conquistar todos os troféus.”

A nova Liga Europa
“É um formato que está a teste, há reações positivas e negativas. Estamos numa fase muito embrionária, mas vamos ver. Está sujeito a uma avaliação para uma melhoria que agrade as pessoas que seguem futebol.”

Rescaldo do mercado
“A vontade do FC Porto é ser cada vez mais forte e competir para ganhar títulos e, por isso, fizemos os reforços necessários.”

Repetir Sevilha e Dublin
“É o compromisso com a vitória que o FC Porto tem de ter em todas as competições. Não foge das nossas ambições e vamos disputar até ao limite. Com a história que temos na competição, esse limite é vencer a competição.”

 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,493
pffft qual é a piada disso? Quando um gajo está bem disposto dá para dar umas gargalhadas, quando está mal disposto troca umas postas de pescada. É um optimo escape para o stress!
O Portal dos Dragões para mim é uma coisa séria, não é por aqui que fujo ao stress.
Se me tratam mal, ou respondo de volta e sou suspenso, como aconteceu recentemente (pela primeira vez em 10 anos), ou meto no ignore. A segunda opção parece-me a melhor.