FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,161
3,473
Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Tiago Djaló, Moura; Eustáquio, Vasco Sousa, Nico; Iván Jaime, Namaso, Navarro.

Penso que será suficiente para ganhar o jogo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,834
10,023
Esmoriz
Muito motivador dada a rivalidade (amistosa) entre os dois países.
Os suecos acham os noruegueses burros e estão cheios de piadas sobre isso. A mais conhecida é que, para os suecos, para manter um norueguês entretido basta dar uma folha escrito “virar a página” dos dois lados
Adorava viver num desses países nórdicos.

Por causa dos livros do Karl Ove Knausgard (um norueguês a viver na Suécia), sempre fiquei com a ideia que os suecos e os noruegueses eram muito diferentes, os suecos mais distantes e reservados, muito calados, especialmente em lugares públicos e os noruegueses, para simplificar, mais próximos dos latinos. Confirmas essa ideia?
 
  • Like
Reações: grandeFCP e cigano

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,941
9,943
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Adorava viver num desses países nórdicos.

Por causa dos livros do Karl Ove Knausgard (um norueguês a viver na Suécia), sempre fiquei com a ideia que os suecos e os noruegueses eram muito diferentes, os suecos mais distantes e reservados, muito calados, especialmente em lugares públicos e os noruegueses, para simplificar, mais próximos dos latinos. Confirmas essa ideia?
É exactamente ao contrário, ainda estou para conhecer um sueco tímido.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
O Bodo não é assim tão pêra doce a jogar em casa em jogos europeus











E que importa... nós so temos que ser iguais a nós mesmos!
Comparaste com algum dos clubes a cima?

Isto na champions de apanhar um zagreb, besiktas, roma, az, celtic... era tudo adversarios para fazer 6 pontos!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,755
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,755
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E que importa... nós so temos que ser iguais a nós mesmos!
Comparaste com algum dos clubes a cima?

Isto na champions de apanhar um zagreb, besiktas, roma, az, celtic... era tudo adversarios para fazer 6 pontos!
Se formos para lá a achar que está ganho vamos voltar desapontados. É perfeitamente alcançável mas não é uma vitória segura de maneira nenhuma.
 
  • Like
Reações: maliano, K92 e BM

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
339
804
Acho que podemos rodar uns 2/3 jogadores. Tipo entrar Martim , Ivan Jaime e Vasco Sousa. Mais que isso não. Há que saber rodar.

Não mexia era na dupla de centrais. Têm que jogar muito agora para lapidar e ganharem cada vez mais conhecimento um dia outro já que parece me ser a melhor dupla.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,066
27,576
62
Aveiro
Não faço a mínima ideia do que vale actualmente esta equipa norueguesa.
Sei apenas que vai à frente do seu campeonato e por isso fui pesquisar um pouco.
É o actual campeão. Ganhou 3 vezes nos últimos 4 anos e tem dominado o futebol norueguês nos últimos anos, sucedendo ao Rosenborg e ao Molde.
O plantel, para jogadores escandinavos, não tem uma média de altura especialmente elevada ( 1m82). Têm apenas 4 internacionais mas são jogadores razoavelmente experientes com uma média de idades perto de 25 anos.
Os maiores destaques serão o DE, Bjorkan, o médio Berg, que é o mais internacional, o extremo Hauge e o PL Hogh.
A teoria diz-me que somos amplamente favoritos. Vamos ver na prática.
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35