FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Atenção ao sintético, como já referiram.

Os jogadores não estão habituados, há risco de lesão.

Eu poupava os que têm sido mais utilizados. Varela, Nico, Galeno, especialmente estes 3.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que para muito boa gente que aqui anda, amanhã vai ter uma surpresa quanto ao Bodø.... não menosprezem o campeão Norueguês,jogam em casa um campo pequeno com piso sintético e isso joga muito a favor deles.
Ouvi agora o treinador deles a falar e diz que somos a maior Equipa com quem eles vão jogar na sua história.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que para muito boa gente que aqui anda, amanhã vai ter uma surpresa quanto ao Bodø.... não menosprezem o campeão Norueguês,jogam em casa um campo pequeno com piso sintético e isso joga muito a favor deles.
Ouvi agora o treinador deles a falar e diz que somos a maior Equipa com quem eles vão jogar na sua história.
O que não é mentita nenhuma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o Porto tem equipa para rodar

Daí mantinha a defesa, mexia no meio campo com Eustáquio e vasquinho, e nico ou danny, galeno, samu (fran) e pp.

Banco levava o gul.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,520
2,919
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O campeonato iniciou basicamente e já se fala de poupanças inúmeras quando precisamos é de solidificar entrosamentos.

O jogador que preocupa fisicamente é o Varela e esse sim temos de ter uma lide cirúrgica do jogador pois é a âncora da equipa.

De resto é jogar com o melhor 11 e para vencer, num campo sintético que poderá ser um adversário extra no que toca à envolvente desportiva no mesmo e bem diferente de um relvado natural.

Somos favoritos e temos de o expressar em jogo jogado.

Vencer !!!

:logo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,941
Vila Nova de Gaia, 1975
O campeonato iniciou basicamente e já se fala de poupanças inúmeras quando precisamos é de solidificar entrosamentos.

O jogador que preocupa fisicamente é o Varela e esse sim temos de ter uma lide cirúrgica do jogador pois é a âncora da equipa.

De resto é jogar com o melhor 11 e para vencer, num campo sintético que poderá ser um adversário extra no que toca à envolvente desportiva no mesmo e bem diferente de um relvado natural.

Somos favoritos e temos de o expressar em jogo jogado.

Vencer !!!

:logo
O "campeonato iniciou basicamente" e, por exemplo, os lagartos já estão cheios de lesionados...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Atenção ao sintético, como já referiram.

Os jogadores não estão habituados, há risco de lesão.

Eu poupava os que têm sido mais utilizados. Varela, Nico, Galeno, especialmente estes 3.
Se a gestão do plantel não comeca ja a ser feita e se sobrecarregam jogadores-chave (esses 3 têm sido titularissimos) vai ser muito complicado face ao numero de jogos que o FCPorto vai estar sujeito (cerca de 70 jogos nesta epoca).
É uma deslocação dificil mas julgo termos plantel para fazer um bom resultado gerindo certas posições.

• Like
Reações: Gatão1983

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,520
2,919
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O "campeonato iniciou basicamente" e, por exemplo, os lagartos já estão cheios de lesionados...
Mas não têm as dores de crescimento necessárias à envoltura do seu grupo de trabalho.

*Os lagartos são uma equipa "feita".

No nosso caso precisamos é de entrosamento coletivo pois tivemos aquisições qualitativas mas sem tempo útil de treino/trabalho de grupo.

*A paragem para as seleções até nos ajudou na vertente defensiva pois ambos os elementos defensivos não foram a jogo pelos seus países e limaram arestas táticas com VB.

**Ao invés Samu e Gul não o fizeram.

Os sintéticos são "manhosos" para lesões é verdade, mas depende da qualidade e estado do mesmo. O trato com bola é incomparável a um relvado natural.

Preocupante é a situação do Varela mas é o nosso pêndulo tático.

Tentar resolver "cedo" e usar as 5 substituições se possível para proteger alguns atletas nossos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Varela precisa de ser poupado claramente.

Não sei se punha o Samu de inicio, ele tem tido algumas queixas ultimamente.

Oportunidade para o Vasco e parece-me bom jogo para a criatividade do Jaime.

Tvz um 442 não fosse descabido.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,916
36,082
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
  • Haha
Reações: miguel19layun

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Nem 8 nem 80..
Não entrar em rotações malucas, mas se temos um plantel é para alguma coisa.
O Varela parece um bocado sobrecarregado por isso entre o Grujic e o Vasco, um devia entrar para o lado do Eustaquio..
De resto acho que trocava o João Mário pelo Martim e o Galeno pelo Ivan Jaime (descansar um pouco o Galeno e aproveitar a velocidade dele nos últimos 30 minutos)
O resto mantinha a equipa de Guimarães

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,941
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas não têm as dores de crescimento necessárias à envoltura do seu grupo de trabalho.

*Os lagartos são uma equipa "feita".

No nosso caso precisamos é de entrosamento coletivo pois tivemos aquisições qualitativas mas sem tempo útil de treino/trabalho de grupo.

*A paragem para as seleções até nos ajudou na vertente defensiva pois ambos os elementos defensivos não foram a jogo pelos seus países e limaram arestas táticas com VB.

**Ao invés Samu e Gul não o fizeram.

Os sintéticos são "manhosos" para lesões é verdade, mas depende da qualidade e estado do mesmo. O trato com bola é incomparável a um relvado natural.

Preocupante é a situação do Varela mas é o nosso pêndulo tático.

Tentar resolver "cedo" e usar as 5 substituições se possível para proteger alguns atletas nossos.
Eu acho que deve haver rotatividade.

Ainda por cima com o grupo tão extenso e com opções "secundárias" de qualidade. Até para acomodar as expectativas dessas opções "secundárias"

Na minha opinião, os benefícios suplantam largamente os prejuízos.

Não é rodar toda a equipa. É rodar 3 ou 4 elementos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.