UEFA Europa League 2024/2025

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
709
1,036
Em Outubro começamos logo com o M. United e 3 dias depois com o Braga no Dragão. A boa notícia é que o Braga vai ao Olympiacos antes de vir ao Dragão

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,184
3,844
Conquistas
2
Portugal
Existem boas equipas na Liga Europa, longe de ser um "passeio na parque", para mim algumas das equipas mais complicadas são desde logo as inglesas (Tottenham e United), que apresentam para a nossa realidade um orçamento e opções superiores e não sei até que ponto não vão olhar para a Liga Europa como forma de garantir a presença na próxima CL.
O Bilbao jogando a final em casa vai ser uma equipa perigosa, a Real Sociedad joga um bom futebol, ainda na época passado o Regime não levou amasso em San Sebastián por mera sorte, para além disso a final é na casa do grande rival.
Lazio e Roma são equipas com tradição, mas que estão uns furos abaixo das potências que foram outrora, no entanto são sempre jogos complicados, assim como jogos fora na Grécia e Turquia, o Rangers é outra equipa muito chata para se defrontar fora de casa.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,093
3,452
Especialmente este ano, acho que a liga europa deve ser um objetivo prioritário, ao nivel do campeonato.

Podemos ganhar esta prova, tendo em conta a concorrência e nao virem equipas da champions.

• Like
Reações: Azul Escuro

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
502
932
35
Sta. M. Da Feira
Eu acredito numa boa prestação na LE.
É uma boa oportunidade de tornar a classificação do ano passado num mal menor.
Aliás, acho que a mentalidade será diferente, para melhor, ao entrar directamente na LE, comparando com a mentalidade de quem cai da LC para a LE.
Seriedade e superação e podemos seguir muito longe.

• Like
Reações: Daikan

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,933
4,004
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Especialmente este ano, acho que a liga europa deve ser um objetivo prioritário, ao nivel do campeonato.

Podemos ganhar esta prova, tendo em conta a concorrência e nao virem equipas da champions.
Se terminarmos esta primeira fase só com vitórias, logo falamos, achar que se vai ganhar algo onde ainda nem se jogou um minuto é demasiado optimista para mim.