UEFA Europa League 2024/2025

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,933
4,004
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pés assentes no chão… temos de fazer boa figura na liga Europa e devemos chegar longe.

Somos candidatos a ganhar assim como outros, convém não entrar em bazófias.

Para já o objetivo é qualificar nos primeiros 8 para evitar mais dois jogos no calendário
Diria que evitar esses dois jogos pode ser crucial para o campeonato uma vez que muito provavelmente os rivais vão ter de os fazer. Duvido é que passem depois para os quartos.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,496
5,570
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nenhuma competição Europeia que o Porto tenha ganho , se andava a dizer no inicio que a ia ganhar...
Just saying 🤷‍♂️
Entao q é q se andava a dizer? Tu diz-me q quero fazer tudo igual para nao dar jinx !! :LOL:

Fora de brincadeiras, nao se ganha, nem se perde, por dizer isto ou aquilo. Ganha-se ou perde-se pelo q se joga em campo, e tenho mta confiança q os nossos jogadores sabem isso e q iremos longe. Mas claro q ganhar será sempre dificil, mm sendo o maior favorito, há varios e portanto se jogassemos a taça 10x se calhar só ganhavamos 1, pq nas outras "versoes" ganharia outro dos candidatos. Mas vamos esperar q esta seja a "versao" certa e q em Maio estaremos todos em peso em Bilbao! ;)💙

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,591
6,852
46
Lisboa
Neste novo modelo ainda há equipas da Champions a vir para a LE em fases mais adiantadas?