Não estou a dizer que não. Pelo critério do VB é que não acredito.ERRADO ESSA PERSPECTIVA!
NAMASO É BANAL
NAVARRO É MEDIOCRE
O GUL JÁ DEVIA JOGAR UNS BONS MINUTOS JÁ
Mas não me grites! Estou sensível
Não estou a dizer que não. Pelo critério do VB é que não acredito.ERRADO ESSA PERSPECTIVA!
NAMASO É BANAL
NAVARRO É MEDIOCRE
O GUL JÁ DEVIA JOGAR UNS BONS MINUTOS JÁ
Pois o Vítor Bruno tá errado...Não estou a dizer que não. Pelo critério do VB é que não acredito.
Mas não me grites! Estou sensível
Já estás em ambiente silly season em Setembro?Por amor da santa no mercado de inverno me despachem o Namaso, o Franco, o Navarro, Zaidu, Wendell
Tens visto os treinos para ter tantas certezas?METE O RAIO DO RAPAZ OH VÍTOR BRUNO DEIXA-TE DE MERDAS O JOGADOR NÃO SABE O NOME DE TODOS OS COLEGAS QUE DESCULPA DO CRL...ESSA NÃO PEGA...
DEIXEM JOGAR O DENIZ GUL É SEM DÚVIDA MELHOR QUE O BANAL NAMASO FETICHE DO VITÓ...
E O MIÚDO PODE ATÉ COMEÇAR A MARCAR GOLOS E ENTROSAR COM A EQUIPA...
Acredito que irá para o banco e terá os primeiros minutos.Vai fazer a estreia na 4ª. Leram aqui
Vai mesmo?O Gul vai jogar na equipa B.
Onde trabalhas??Pois o Vítor Bruno tá errado...
O rapaz merece oportunidades, desenvolve-lo, ganhar estaleca é a jogar...
Parado não joga tá estragar o potencial do jogador...
Namaso raramente jogava com Conceição...pk será viu ke não saia da mediocridade...
Golos nem vê-los nem como falso 9 não dá em nada ... É menos um em campo essa é a realidade sai Samu e entra Namaso o que é ISTO!!! O Gul podia entrar já com o 3-0 feitos
Então vão estragar o jogador veio para a A...O Gul vai jogar na equipa B.
O problema é que este pessoal ainda não abriu os olhos...Este tipo de PL é o que está a dar principalmente cá..o AVB foi buscar por alguma coisa foi e não foi para a B de certeza..alto , rápido , forte, rematefácil..não é com o coninhas do Namaso que vamos lá, esqueçam..
Pois que B que o caraças o Vítor não o convoca por teimosia...O Gul vai jogar tanto à B que até hoje nunca lá meteu os pés e já chegou há um mês.
Juízo.
E tu tens a certeza que o Gul vai ter mais rendimento que o Namaso? Com base em quê?O problema é que este pessoal ainda não abriu os olhos...
O Samu lesionado vai ser bonito...
Tens Navarro e Namaso não fazem diferença nenhuma e o Gul ali para jogar e nada....
Golos nepia lolE tu tens a certeza que o Gul vai ter mais rendimento que o Namaso? Com base em quê?
E já agora se dizes que o Namaso anda a jogar mal percebes zero de futebol
Ontem entrou muito mal em Guimarães mas tirando isso tinha andado a fazer bastantes bons jogos