O grego é melhor que o Deniz Gül?
Claro que sim, o Gul não tem feito nada, em Guimarães nem um remateO grego é melhor que o Deniz Gül?
Só sei que o Grego é bom, se é melhor não sei.O grego é melhor que o Deniz Gül?
Supostamente o VAR veio exclusivamente para validar golos como o do Famalicão ontem.O VAR é isto, pressionou o árbitro num lance normal.
Teve tomates o gajo.
Aí está um treinador bonzinho não vai para a premier ligue com facilidade porque existem melhores candidatos.Foi a Inglaterra e nem o clubezeco para onde ia o quis..!
Esperemos sentados.Mal posso esperar por ter o AFS a jogar no Dragão tudo aberto, sem fazer pressão, espaço nas costas para o Samu como fazem com os lagartos..
Se marcares 2 golitos nos primeiros 10 minutos....e mesmo assimMal posso esperar por ter o AFS a jogar no Dragão tudo aberto, sem fazer pressão, espaço nas costas para o Samu como fazem com os lagartos..
Qual grego???Só sei que o Grego é bom, se é melhor não sei.
Não vi o Gul jogar ainda.
Acho um bom treinador, mas este ano, que até tinha boa matéria prima, foi precisamente o contrário.Filipe Martins foi despedido do comando técnico do Estrela da Amadora após apenas 2 pontos em 6 jornadas da Liga Betclic, adianta @sebsousapinto
Claro que estou a ser irónico..contra nós é 10-0-0..monta o autocarro e fica ali o jogo inteiro..Esperemos sentados.
Quando o afs for o dragão vão jogar com 10 gajos na área e sem ponta de lançaMal posso esperar por ter o AFS a jogar no Dragão tudo aberto, sem fazer pressão, espaço nas costas para o Samu como fazem com os lagartos..
O CharisteasQual grego???
Mas mesmo a equipa titular tem Nuno Louco Santos, Porco Reis, Debast, Quenda, um Harder desconhecido, um Bragança banal, ..., e chega para tudo.Não é o banco que joga..
Besta negra do LabrecaO Charisteas
Custa pelo menos 25M.Só sei que o Grego é bom, se é melhor não sei.
Não vi o Gul jogar ainda.