e a bola até me parece que bate no ombro..De costas, a chegar ao solo depois de saltar, bem este penalty
e a bola até me parece que bate no ombro..De costas, a chegar ao solo depois de saltar, bem este penalty
Onde anda o Martin Luther King quando precisamos deleIsso é porque os defesas são racistas
Vêm um gajo loiro, cabelo ao vento a correr e ficam apaixonados
Mas se for um preto taludo, começam logo a tentar bater-lhe
é para os turistas que vão a lisboa verem.Se fosse para todos ? Amava!
Ainda ontem Guimarães tinha o Vitória em 30m
Normal , a posição do Pedro Henrique é com o cu virado a LisboaO Pedro Henrique não compreendeu a posição do árbitro...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Amorim não é tosco ,é bonzinho.Ninguém quer esse tosco do Amorim. Ou melhor, nenhum grande clube!
Estava a ser irónico para quem não percebeuÓbvio que é penalty, vamos ser sérios.
Despachar os dois e trazer o gregoTemos de ir a Grécia buscar o Ioannidis e despachar o Namaso ou Navarro.
Contra nós, um Farense com 0 pontos não esteve perto? Pois, num campeonato normal há sempre surpresas. Nesta farsa em que só há super GRs e 11 atrás da linha da bola contra um adversário é que fica mais complicado.Estao mesmo à espera que um avs va tirar pontos a alvalade? Nós ja la fomos e foi o que se viu. Vai ser um clube/empresa a ir la ganhar?!!!
Concordo.Despachar os dois e trazer o grego
Já é a 3 vez em 6 jogos acho eu, em que o VAR faz isso nos jogos deles, hoje não correu bemO VAR é isto, pressionou o árbitro num lance normal.
Teve tomates o gajo.
Foi a Inglaterra e nem o clubezeco para onde ia o quis..!O Amorim não é tosco ,é bonzinho.
Mas tosco não é…..