Embora entenda em relaçao ao Fabio, nao faz grande sentido (pelo menos ofesnivamente) Pepê no meio e FV na direita.Na direita a jogar por dentro.
Embora entenda em relaçao ao Fabio, nao faz grande sentido (pelo menos ofesnivamente) Pepê no meio e FV na direita.Na direita a jogar por dentro.
Porquê?Embora entenda em relaçao ao Fabio, nao faz grande sentido (pelo menos ofesnivamente) Pepê no meio e FV na direita.
Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.Porquê?
E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.
Pode passar por là durante o jogo e tal mas tem que jogar nos corredores.
(os 50 milhoes do Galeno, vinda de um extremo direito esquerdino e passar definitivamente Pepê para a esquerda tinha dado jeito...)
Tem que dar à perna.E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?
Porque é que o Jaime nunca tem passado por essa posição?
E mesmo em alvalade, sem abordar bem, acho que nunca perdiamos sem o erro grave do OtávioGanhamos os jogos todos menos o de Alvalade.
Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.
Mas não faltam as críticas...
Mesmo a ganhar vai haver criticas. Todos apanharam, é a nossa realidade, o Presidente sabe bem disso, Isto é o Futebol Clube do Porto, para o bem e para o mal.Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade.
Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.
Mas não faltam as críticas...
Críticas podem e devem haver sempre.Mesmo a ganhar vai haver criticas. Todos apanharam, é a nossa realidade, o Presidente sabe bem disso, Isto é o Futebol Clube do Porto, para o bem e para o mal.
Vitor Bruno, Treinador, teve muito mérito ao corrigir na segunda parte.
Os Portistas dão muito, mas também exigem muito!
Muitas vezes de forma injusta, mas se assim nao fosse, nao eramos o Porto
O Guardiola joga com 4 centrais e um médio defensivo e não é por isso que deixa de golear, dominar e ter a equipa que melhor joga futebol no planeta.Um treinador do Porto jamais pode ir a jogo com 2 médios defensivos.
Se não tivesse opções discutíveis não era treinador.O VB não é mau, como o SC não é mau. Apenas tem/têm coisas discutíveis. Como o mexer tarde e a aposta em alguns jogadores em detrimento de outros (ex.: Grujic e Franco). Dito isto, que ganhe jogos e nos dê títulos, é o que interessa no final do dia.
foi contra uma equipa que “está” melhor.7J 6V.
E a derrota foi contra uma equipa melhor que nós.
Para já tudo normal.
Tem tudo algumas dores de "crescimento" que é normal...Mas tem sido uma agradável surpresa,pelo menos para mim, que não o queria como treinador.Estou a gostar muito deste início do VB.
Que continue a trabalhar fiel aquilo em que acredita
Fabio Vieira, Djalo..Vamos ver o Djaló...
eu nem queria, nem nao queria.Tem tudo algumas dores de "crescimento" que é normal...Mas tem sido uma agradável surpresa,pelo menos para mim, que não o queria como treinador.