Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,909
27,426
62
Aveiro
A diferença que as bolas entrarem na baliza faz, na apreciação a uma exibição.
Na última jornada, contra o Farense, tivemos dez oportunidades flagrantes e marcámos 1 golo. O outro foi de penalty. Veredicto: Exibição de merda!
Hoje tivemos 4 oportunidades e marcámos 3 golos, com uma 1ª parte horrível. Veredicto: Somos os maiores!
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,909
27,426
62
Aveiro
Aquele primeiro golo logo a abrir a 2ª parte foi o melhor que nos podia ter acontecido.
Libertou e tranquilizou mais a equipa.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,179
2,195
Por ai
Os meus receios saíram furados. Ainda bem.

Apesar do futebol pastelão na primeira parte o Vitória nada fez. Nem na segunda, diga-se. Depois bastou entrarmos com um boost de energia atacante na segunda parte- provavelmente mérito na palestra do VB ao intervalo - e a coisa compos-se.

temos que parar de colar o Vitor Bruno ao Sergio Conceição, e deixar o homem fazer o trajecto dele, e não dizer de cada vez q ele toma uma decisão "la vem o Conceição de novo " " la esta os resquicios do conceiçao " " estavam a espera de que ? o vbruno treinou como conceição toda a sua vida"


é preciso apoiar o treinador, ele não tem nada a provar, esta na sua 1º epoca, no fim da epoca tiramos as conclusões mas até la´é preciso é apoiar
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,909
27,426
62
Aveiro
Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.

Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.
Viúvas, solteiras, divorciadas, elas que venham!... ;)
 
  • Haha
Reações: Porto sentido

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,426
21,426
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O VB está ele próprio a tentar perceber o que tem que fazer e como.

A primeira parte foram 45 minutos perdidos mas na realidade é o processo, VB nunca assumiu uma equipa, precisa de entender os momentos do campeonato e a forma como deve preparar a equipa para diferentes jogos.

Neste jogo pareceu-me claramente q VB previu e temeu um jogo q Rui Borges acabou por não fazer, na 2a parte jogámos o nosso jogo sem mais cálculo.

Tudo normal mas conto q VB passe a alterar e arriscar mais cedo, quando o plano inicial deixa de fazer sentido.

Em 45 minutos derrotamos um dos campos mais dificeis.

Já há uma serie de coisas bem feitas nesta equipa.