Estou com bastante receio deste jogo. Em campo tudo muda, claro, mas à entrada para este jogo não me sinto nada confiante. Oxalá as teimosias e "fetichadas" sejam coisa do passado e este mister meta os que estão melhor em campo e nos sítios certos.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
A última vez que marcou foi no 2-2 no Dragão contra o SportingSe não me engano nunca fez um bis quanto mais um hat trick. Aliás, há quanto tempo o rapaz não marca um golo? 6, 7, 15 jogos?
Há um ano ou quase, né?A última vez que marcou foi no 2-2 no Dragão contra o Sporting
Para o Pepê fazer um hat trick era preciso o jogo ter 10 horas e o Varela cansar-se passado 2 horasMas se for preciso amanhã o pepê faz um hat trick, só para ser do contra
AbrilHá um ano ou quase, né?
Nada disso, foi no fim de AbrilHá um ano ou quase, né?
Ou seja, é um "atacante" que marca e assiste pouco. Será um erro colossal se for titular hoje. O mesmo para o Otávio. A ver vamos.Nada disso, foi no fim de Abril
Mas teve 1 ano sem marcar na liga de Fevereiro de 23 a Fevereiro de 24
Será o Nehuen Perez ainda tá meio lesionado?
O ze pedro ja jogou a defesa esquerdo.Será o Nehuen Perez ainda tá meio lesionado?
Não me parece que substitua Otávio na esquerda.
O Zé Pedro já jogou como central pela esquerdaSerá o Nehuen Perez ainda tá meio lesionado?
Não me parece que substitua Otávio na esquerda.
O VB não vai fazer isso ao Otávio. Tirá-lo depois de um erro é queima-lo na visão dele. Infelizmente. porque o homem para além de ter limitações, está num nível assustador. Devia ter umas lições com o Marcano para melhorar o jogo de cabeça, tempo de salto, colocação etc. VB podes usar esta ideia, é grátis.O ze pedro ja jogou a defesa esquerdo.
Porque raio o otavio jogara se só enterra,
Ou seja, deveria ter lições para aprender o básico quando custou 12M€...O VB não vai fazer isso ao Otávio. Tirá-lo depois de um erro é queima-lo na visão dele. Infelizmente. porque o homem para além de ter limitações, está num nível assustador. Devia ter umas lições com o Marcano para melhorar o jogo de cabeça, tempo de salto, colocação etc. VB podes usar esta ideia, é grátis.
Volta a errar e continua a mante lo?O VB não vai fazer isso ao Otávio. Tirá-lo depois de um erro é queima-lo na visão dele. Infelizmente. porque o homem para além de ter limitações, está num nível assustador. Devia ter umas lições com o Marcano para melhorar o jogo de cabeça, tempo de salto, colocação etc. VB podes usar esta ideia, é grátis.
Receio que isso mesmo vá acontecer e que essa teimosia nos vá custar pontos...O VB não vai fazer isso ao Otávio. Tirá-lo depois de um erro é queima-lo na visão dele. Infelizmente. porque o homem para além de ter limitações, está num nível assustador. Devia ter umas lições com o Marcano para melhorar o jogo de cabeça, tempo de salto, colocação etc. VB podes usar esta ideia, é grátis.
Pois, mas o Otávio não tem culpa de alguém do FC Porto ter dado isso por ele.Ou seja, deveria ter lições para aprender o básico quando custou 12M€...