Subscrevo esta análise.
Mas se for preciso amanhã o pepê faz um hat trick, só para ser do contra.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Acho que o VB não e tão "teimoso" como era SC.Depois de 7 anos a levar com os mesmos erros, os adeptos já estão escaldados.
Porque o Vasco tem a técnica do Jaime e a capacidade de trabalho do Pepê. Basicamente é mais completo. Duvido que ambos acabem a época a titular.Nao temos que andar a por Vascos ou Eustaquios com Varela e Nico. Jogar com 3 medios para quê ? Temos que ser ofensivos
Sim. Esse foi do Jaime de certeza. Mas tenho ideia que ele também faz um para o Pepê. Jão sei se é aquele em que o Pepê, em vez de rematar de primeira (estava sozinho na área) tenta controlar a bola, perde o controlo e ela sobra para o Galeno que remata ao lado.O passe foi para o João Mário logo na primeira ocasião de golo do jogo, acho que foi ao poste
Não somos menos ofensivos com o Vasco em campo. A entrada do Vasco imoloca a subida no terreno do Nico. Isso deu frutos no início de época, até porque o Nico aparece mais na área e em zondas de último passe e finalização. Não acho que tenhamos ficado a ganhar nada no jogo com o Farense. Ao tirar o Vasco, recusar o Nico e meter o Pepê a MO! Não ganhamos nada mesmo.Nao temos que andar a por Vascos ou Eustaquios com Varela e Nico. Jogar com 3 medios para quê ? Temos que ser ofensivos
Tantas vezes, quase todos os fins de semana tenho de trocar turnos por causa do Porto.Troquei o horário do trabalho e levantei-me às 6:30h num sábado só para mais logo poder ver o jogo descansado. Não me falhem, caralho!
Espero que acerte lolhá bufos no olival?...
Zé Pedro no lugar de Otávio
Sub-rendimento do brasileiro leva Vítor Bruno a retirá-lo da equipa. Samu entra para o ataquewww.record.pt
O segundo ponto ainda me deixa mais preocupado se o Otavio jogar……Mister VB:
- correr Otávio da equipa
- muitíssimo cuidado com a bola parada do Vitória
Se não me engano nunca fez um bis quanto mais um hat trick. Aliás, há quanto tempo o rapaz não marca um golo? 6, 7, 15 jogos?Mas se for preciso amanhã o pepê faz um hat trick, só para ser do contra.