http://instagr.am/p/DALTqOMBi3C/
Vamos jogar com o equipamento todo azul
Vamos jogar com o equipamento todo azul
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Gosto. Mas sendo sincero acredito mais num Nico na posição do Vasco e num Pepê ou até mesmo Ivan Jaime atrás do avançado.Na minha opinião temos que apostar nos melhores.
acho que um 11 base deste estilo (baseando-me num plantel com todos os jogadores aptos) solidificado ao longo da época nos elevaria para um patamar de alta qualidade:
——————————Diogo———————————
————————————————————————
———————Perez—————Djalo——————
Martim—————————————————Moura
—————————————————————————
——————————Varela———————————
———————Vasco———————————————
—————————————Nico——————————
—————————————————————————
——F.Vieira—————————————Galeno——
———————————Samu———————————
Eu acho que com o Ivan Jaime devia ficar no meio… com Pepe e Galena mais abertos… isto com o Samu na frenteGosto. Mas sendo sincero acredito mais num Nico na posição do Vasco e num Pepê ou até mesmo Ivan Jaime atrás do avançado.
O Guimarães também vai ter um adversário muito difícil pela frenteO Guimaraes está muito forte este ano e estou com receio de perdermos pontos hoje... não tivemos sorte no calendario ao ter estas saídas muito dificeis com Sporting e Guimaraes tão cedo...
Queres a Galena mais aberta? Maroto.Eu acho que com o Ivan Jaime devia ficar no meio… com Pepe e Galena mais abertos… isto com o Samu na frente
Isto porque em ataque organizado, é melhor ter um gajo que decide bem no miolo e que tenha visão de jogo do que um jogador que consiga ultrapassar linhas defensivas em progressão com bola como o Pepe… acho que da defesa ao meio campo devia haver mais fluidez e rapidez de circulação de bola… com jogadores como Nehuen, Varela, Nico, Ivan… e depois no último terço com jogadores mais rotativos e velocistas com Galeno, Pepe e Samu que pudessem arriscar no 1x1… e que pudessem ser os primeiros a defender na construção adversária…Eu acho que com o Ivan Jaime devia ficar no meio… com Pepe e Galena mais abertos… isto com o Samu na frente
Eu acho que com o Samu, sendo um avançado que procura dar profundidade, faz sentido ser o Fábio Vieira no lado direito a variar para dentro.Eu acho que com o Ivan Jaime devia ficar no meio… com Pepe e Galena mais abertos… isto com o Samu na frente
Subscrevo inteiramenteO Nico estava a jogar muito bem em terrenos adiantados e o Vasco Sousa estava a jogar bastante bem também. Um verdadeiro guerreiro no meio campo.
Se o Pepê joga novamente em detrimento do Nico adiantado e da titularidade do Vasquinho, entro em depressão.
Vou seguir o teu conselho e meter 500€ no Samueljoni tips