Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,735
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não gostei nada da CI do Vítor. Ficar insistindo no Namaso é uma loucura.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,979
15,652
Record anuncia Zé Pedro e Samu. O Vitor Tinto continua a ter acesso a uma toupeira ou é bluff?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,305
6,674
Depois de 7 anos a levar com os mesmos erros, os adeptos já estão escaldados.
Acho que o VB não e tão "teimoso" como era SC.
O caso do Otávio e a forma dele não deixar cair o jogador, não por teimosia ou algo do género.
O Namaso apesar de muita gente não valorizar o que tem feito em campo acho que tem jogado bem.
Para mim a questão e que o Namaso a ser titular como tem sido não deveria ser o Homem mais adiantado, tem que ser o Samu, mas não quer dizer que tenha de perder a titularidade.
Sobre o PP não consigo perceber esta aposta.
Talvez quando o Fábio estiver recuperado o PP vá para o banco.
Hoje espero os 3 pontos.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
524
1,079
Uma batalha muito importante, nesta jornada o Sporting não deverá ceder pontos e ficarmos a mais de 3 seria muito mau.
O Guimarães está forte e temos de marcar uma posição e ganhar onde poucas ou nenhuma equipa conseguirá ganhar, já o fizemos nos Açores e agora o nível de dificuldade sobe em Guimarães.
Entrar forte, continuar forte e acabar forte, não existe outra opção.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,645
10,735
Nao temos que andar a por Vascos ou Eustaquios com Varela e Nico. Jogar com 3 medios para quê ? Temos que ser ofensivos
Porque o Vasco tem a técnica do Jaime e a capacidade de trabalho do Pepê. Basicamente é mais completo. Duvido que ambos acabem a época a titular.
 
  • Like
Reações: Henrique13

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,933
7,501
Diogo
Martim
Perez
Ze Pedro
Moura

Varela
Vasco

Pepe
Nico
Galeno

Samu

Este seria o meu 11
Jogar com o Samu é também uma forma de defender melhor do meu ponto de vista pois faz com o Vitoria não se balanceie para o ataque

Temos obrigaçao de vencer
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,811
18,459
O passe foi para o João Mário logo na primeira ocasião de golo do jogo, acho que foi ao poste
Sim. Esse foi do Jaime de certeza. Mas tenho ideia que ele também faz um para o Pepê. Jão sei se é aquele em que o Pepê, em vez de rematar de primeira (estava sozinho na área) tenta controlar a bola, perde o controlo e ela sobra para o Galeno que remata ao lado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,811
18,459
Nao temos que andar a por Vascos ou Eustaquios com Varela e Nico. Jogar com 3 medios para quê ? Temos que ser ofensivos
Não somos menos ofensivos com o Vasco em campo. A entrada do Vasco imoloca a subida no terreno do Nico. Isso deu frutos no início de época, até porque o Nico aparece mais na área e em zondas de último passe e finalização. Não acho que tenhamos ficado a ganhar nada no jogo com o Farense. Ao tirar o Vasco, recusar o Nico e meter o Pepê a MO! Não ganhamos nada mesmo.
 
  • Like
Reações: Henrique13

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,582
10,425
Mister VB:

- correr Otávio da equipa

- muitíssimo cuidado com a bola parada do Vitória
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,811
18,459
Espero que o 11 provável do “OJogo” seja completamente ao lado. Caso contrário começa a ser preocupante a teimosia do treinador. Foi assim que, em épocas recentes, começamos a perder o comboio do título obrigabdo-nos depois a andar atrás do prejuízo. Tenho o VB como um treinador mais perspicaz do que isso.

O meio campo estava montado e consolidado. Não há razão para mexer nisso e tirar o Vasco, como aliás se provou na última jornada, foi um erro. Insistir no Pepê e no Jaime ao mesmo tempo no 11 é outro erro. O Pepê não rende absolutamente nada no meio. Se continuarmos a insistir neste erro de jogar com os dois (deixando o Vasco no banco - que asneira enorme!) pelo menos que se passe o Pepê para a linha e o Jaime para o meio.
No ataque, manter o Namaso sozinho na frente é outro erro. O Namaso é um bom jogador, recebe bem, tem inteligência a jogar mas não é um PL e não pode jogar ali sozinho. É um jogador de apoio e não de finalização.

Esperar para ver o que acontece mais ligo, mas espero que o 11 não seja o que o jornal prevê. Espero muito mesmo que o trio de meio campo volta a ser o das primeiras jornadas e que se jogue com um PL de maior referência na frente. Tem a palavra o VB!