Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,411
16,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que o Vasco sai pos sporting por nao ter estatuto.

E acho que falta cojones ao VB.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,668
6,010
Acho que no geral o VB tem feito um trabalho positivo, mas a história do ouro casa cheira mal quando afasta Martim e Vasco Sousa (que estavam a jogar bem) e farta-se de elogiar Mora sem ter coragem de o levar a jogo.

Se apostar no "ouro da casa" é apostar no Diogo Costa e no João Mário, bom... sejamos bem vindos a 2021.
É isso... No geral só tivemos vitórias tirando um jogo em alvalade e no último ficou resultado curto mais por demérito dos jogadores do que propriamente do treinador porque oportunidades não faltaram. Mas o ouro da casa que tanto se falou está em falta por opção técnica porque os miudos têm correspondido dentro de campo

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,582
20,014
"Ah o Mora ta mais perto que imaginam", depois olha-se para o onze e os dois miúdos que mereciam la estar nem ve-los
o chamado dizer o que os adeptos gostam de ouvir
O Mora, para Vítor Bruno, está reservado para um jogo de dificuldade menos elevado...talvez da taça de Portugal contra uma equipa do campeonato de Portugal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,582
20,014
Vítor Bruno deu mora a Namaso e Otávio na conferência de antevisão deste jogo, mas depois reservou um lugar para Namaso no banco e Otávio na bancada...Va-se lá perceber...

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
659
1,107
O Mora, para Vítor Bruno, está reservado para um jogo de dificuldade menos elevado...talvez da taça de Portugal contra uma equipa do campeonato de Portugal.
Se está nao sei, sei que para dizer o que ele disse e diz e depois fazer o que faz mais vale estar calado.
Ha zero justificação para o Martim ter sentado, ou tb vai ser motivos pessoais agora?

• Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.