Demasiados jogadores para o meio-campo, quanto a mim, se precisarmos de dar a volta.Suplentes: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Grujic, Vasco Sousa, Iván Jaime, Namaso, André Franco, Martim Fernandes e Gonçalo Borges
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Demasiados jogadores para o meio-campo, quanto a mim, se precisarmos de dar a volta.Suplentes: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Grujic, Vasco Sousa, Iván Jaime, Namaso, André Franco, Martim Fernandes e Gonçalo Borges
Basta marcar as oportunidades que tem falhado.Pepê vai ser o MVP do jogo...vcs vão ver.
É isso... No geral só tivemos vitórias tirando um jogo em alvalade e no último ficou resultado curto mais por demérito dos jogadores do que propriamente do treinador porque oportunidades não faltaram. Mas o ouro da casa que tanto se falou está em falta por opção técnica porque os miudos têm correspondido dentro de campoAcho que no geral o VB tem feito um trabalho positivo, mas a história do ouro casa cheira mal quando afasta Martim e Vasco Sousa (que estavam a jogar bem) e farta-se de elogiar Mora sem ter coragem de o levar a jogo.
Se apostar no "ouro da casa" é apostar no Diogo Costa e no João Mário, bom... sejamos bem vindos a 2021.
O Mora, para Vítor Bruno, está reservado para um jogo de dificuldade menos elevado...talvez da taça de Portugal contra uma equipa do campeonato de Portugal."Ah o Mora ta mais perto que imaginam", depois olha-se para o onze e os dois miúdos que mereciam la estar nem ve-los
o chamado dizer o que os adeptos gostam de ouvir
Basta umaBasta marcar as oportunidades que tem falhado.
Se está nao sei, sei que para dizer o que ele disse e diz e depois fazer o que faz mais vale estar calado.O Mora, para Vítor Bruno, está reservado para um jogo de dificuldade menos elevado...talvez da taça de Portugal contra uma equipa do campeonato de Portugal.
Devia constar um ponta de lança possante, rápido e de remate fácil, tb de longa distância, no banco, como o Denis Gül...Demasiados jogadores para o meio-campo, quanto a mim, se precisarmos de dar a volta.
Não tem estatuto necessário.Continuo a não perceber a não titularidade do Vasco.