O Danny pode partir da direitaNão acredito porque não vejo o Galeno a jogar atrás em mais nenhum jogo este ano de início
A profundidade no corredor acaba por ser sempre dada pelo lateral
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
O Danny pode partir da direitaNão acredito porque não vejo o Galeno a jogar atrás em mais nenhum jogo este ano de início
Nos Açores tinhas o Galeno a fazer a lateral e a dar largura, coisa que duvido que vá acontecer de novo.Ouvi agora o VB
Posso me enganar muito mas amanhã o Namaso joga com o Samu
Lembrar que já jogamos assim nos Açores com o Danny e o Fran
Depois de 7 anos a levar com os mesmos erros, os adeptos já estão escaldados.Nota-se muita vontade de alguns adeptos de começar a ganhar alguma crispação com o treinador, só porque não faz as escolhas que eles desejam ou entendem ser as melhores...
Tenham calma, a procissão ainda vai no adro, a equipa técnica tem trabalhado bem e observa os atletas durante toda a semana, não se pode propriamente acusar o VB de ser um Schmidt desta vida...
Traumatizados. E como o VB bebeu muito do SC a malta ainda está de pé atrás. É normal. E é por isso que o crédito do VB é menor do que seria se fosse um treinador "desconhecido" da casa.Depois de 7 anos a levar com os mesmos erros, os adeptos já estão escaldados.
Eu até gostava mas duvidoO Danny pode partir da direita
A profundidade no corredor acaba por ser sempre dada pelo lateral
Então e o pepê continua ?Eu até gostava mas duvido
Aliás, acho que é Samu e mais 10
Mas penso que sai o Ivan pelo Vasco
O Pepê, na mente da grande maioria dos nossos adeptos, virou titularíssimo indiscutível vá-se lá entender porquê. Deve ser por causa do novo estilo da fita negra na cabeça.Então e o pepê continua ?
Está em tao ma forma
Por mim, não continuavaEntão e o pepê continua ?
Está em tao ma forma
Porque é que ele usa aquilo, se tem não tem cabelo grande?O Pepê, na mente da grande maioria dos nossos adeptos, virou titularíssimo indiscutível vá-se lá entender porquê. Deve ser por causa do novo estilo da fita negra na cabeça.
Lá está: "estilo". Fashion. Modinha.... Se ainda tivesse um cabelo à Bjorn Borg a fita fazia sentido.Porque é que ele usa aquilo, se tem não tem cabelo grande?
Jorge Fernandes está fora e o Villanueva em dúvidaO VB disse que o Vitória tem alguns lesionados na defesa , alguem sabe quem são?
Nao sigo o vitoria
Vi agora , atenção porque isto pode ser perigoso para amanhã .A PSP de Guimarães deve adorar ter duas grandes concentrações de adeptos em dois pontos distintos da cidade.