Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,621
42,518
Conquistas
5
Não fiquei convencido de que o Namaso vai jogar a titular, o VB tenta ao máximo proteger os jogadores... não é treinador que rasga publicamente
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
26
40
Ouvi agora o VB

Posso me enganar muito mas amanhã o Namaso joga com o Samu
Lembrar que já jogamos assim nos Açores com o Danny e o Fran
Nos Açores tinhas o Galeno a fazer a lateral e a dar largura, coisa que duvido que vá acontecer de novo.

Eu gosto da ideia de Namaso + Samu mas isso implica ou passar o Galeno para trás de novo ou jogar sem Vasco e com Nico a 8.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,333
4,510
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nota-se muita vontade de alguns adeptos de começar a ganhar alguma crispação com o treinador, só porque não faz as escolhas que eles desejam ou entendem ser as melhores...

Tenham calma, a procissão ainda vai no adro, a equipa técnica tem trabalhado bem e observa os atletas durante toda a semana, não se pode propriamente acusar o VB de ser um Schmidt desta vida...
Depois de 7 anos a levar com os mesmos erros, os adeptos já estão escaldados.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,919
56,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vencer significa, praticamente, desperdiçar o último cartucho para se poder perder pontos, tal é a forma atual deste spurteingue. A partir daí andaremos sempre a pelo menos 5 pontos (ou 6 se perdermos) deles sem mais nenhuma margem de erro. É muita pressão para um início de projeto e de liga.

Jogo tipo final de Champions quase.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Danny pode partir da direita

A profundidade no corredor acaba por ser sempre dada pelo lateral
Eu até gostava mas duvido

Aliás, acho que é Samu e mais 10
Mas penso que sai o Ivan pelo Vasco
 

MdM

Superior
18 Setembro 2024
36
81
O Namaso é um jogador razoável para compor plantel, mas está para o 11 titular como o arroz branco insosso de hospital está para uma posta à mirandesa.

Espero que o Vítor Bruno não continue a insistir no mesmo erro.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,472
5,717
Se no ultimo jogo acho que poucos 11 seriam unanimes perante os adeptos, neste acho que não tem muito que enganar sobre o melhor 11

Diogo Costa
Martim - Perez - Zé Pedro/Djaló - Moura
Varela - Vasco
Ivan - Nico - Galeno
Samu

espero este 11, só na dúvida se o Djaló já estará pronto para assumir. Aceito que se tenha que ter paciência com Otávio e dar tempo para evoluir mas já estamos 3 pontos atrás do 1º lugar, temos que ser sérios desportivamente e isso inclui dar banco a jogadores que estejam em baixo de forma
O Nico e Vasco dão muito mais a equipa, a começar por golos, que Nico e Pepê. Espero mesmo que não insista no erro no como o seu antecessor
JM não desgostei do jogo mas o Martim está claramente um passo a frente e ainda tem boa margem de progressão
Moura e Galeno tiveram boas dinâmicas no ultimo jogo, tendência é melhorar com mais minutos
Namaso não pode jogar sozinho na frente.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,545
8,096
O VB disse que o Vitória tem alguns lesionados na defesa , alguem sabe quem são?

Nao sigo o vitoria
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,633
19,462
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A PSP de Guimarães deve adorar ter duas grandes concentrações de adeptos em dois pontos distintos da cidade.
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
167
74
Para quando um treinador? Ja estou a ver que VB vai continuar a ser teimoso e a continuar a inventar. Espero que andarmos com "experiencias de treinadores" nao nos dê cabo da epoca
 
  • Triste
Reações: ManuSantiFCP