Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,344
7,893
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Está tudo a dizer o mesmo , secalhar o Rui Borges ficou a pensar o mesmo
Óptimo 👍
O Rui Borges tem 0 de burro, duvido que vá comer palha.
Achas mesmo que o Rui Borges já não tem estratégias definidas para qualquer um que vá jogar?
Eu entendo o Vitor Bruno quando diz que o Namaso é mais do que golos, o problema é que o Namaso é o único a jogar na frente e TEM que marcar golos.
Se quer jogar com o Namaso que o meta atrás do Samu.
Ele se entra com o Namaso a titular em Guimarães começa a fazer a sua própria cama.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,277
13,070
28
O Rui Borges tem 0 de burro, duvido que vá comer palha.
Achas mesmo que o Rui Borges já não tem estratégias definidas para qualquer um que vá jogar?
Eu entendo o Vitor Bruno quando diz que o Namaso é mais do que golos, o problema é que o Namaso é o único a jogar na frente e TEM que marcar golos.
Se quer jogar com o Namaso que o meta atrás do Samu.
Ele se entra com o Namaso a titular em Guimarães começa a fazer a sua própria cama.
Eu sei que tem
E olha que o rui Borges é interessante como treinador
Mas é diferente de teres uma confirmação ou uma dúvida
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,642
14,478
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Borges tem 0 de burro, duvido que vá comer palha.
Achas mesmo que o Rui Borges já não tem estratégias definidas para qualquer um que vá jogar?
Eu entendo o Vitor Bruno quando diz que o Namaso é mais do que golos, o problema é que o Namaso é o único a jogar na frente e TEM que marcar golos.
Se quer jogar com o Namaso que o meta atrás do Samu.
Ele se entra com o Namaso a titular em Guimarães começa a fazer a sua própria cama.
Acho que o Namaso a segundo avançado com samu ao lado fazia estragos
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,582
10,425
Não podemos ser injustos.
O otavio nao tem tado bem, mas continua um central com potencial elevado. É preciso gerir bem a situação e ter cautela.
Alem disso, o otavio acaba por ser o unico esquerdino, não que seja um requisito mas parece ser um criterio em conta tanto por SC como agora por VB.

Errar faz parte do processo, eu acho que no caso do otavio, ele acontece por excessos de confiança. O lance que ele perde com o gyokeres por exemplo, tambem aconteceu ja semelhante com o Zé pedro.
Eu não acho que tenha estado bem. Nem razoável. Eu não quero ver o Otávio todo louco no ataque, a correr como um louco ou a rematar de meio campo.
Quero um Otávio concentrado, a fazer bem a linha, as dobras, basicamente: certinho. Nem vou ao jogo aéreo que aí é só falta de jeito.

Otávio como qualquer central só tinha de ser certinho. Não é. É do pior que tenho memória. Vale nadinha.

E mais: sinto que desaprende a cada jogo. Fraco que dói. O elo mais fraco da equipa ... de LONGE.
 
  • Like
Reações: cigano

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Se este gajo mete de novo o Namaso vou começar a ganhar-lhe um bocado de pé.
Nota-se muita vontade de alguns adeptos de começar a ganhar alguma crispação com o treinador, só porque não faz as escolhas que eles desejam ou entendem ser as melhores...

Tenham calma, a procissão ainda vai no adro, a equipa técnica tem trabalhado bem e observa os atletas durante toda a semana, não se pode propriamente acusar o VB de ser um Schmidt desta vida...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,623
42,520
Conquistas
5
Para isso então mais valia meter o Jaime a segundo avançado, esse sim é que fazia estragos aí, e basta ver pelos números dele..
Eu também acho que ele é capaz de render mais nessa função. Por exemplo o Dani Olmo na seleção espanhola com o Luis Enrique jogava muitas vezes a partir do flanco esquerdo e notava-se a falta de velocidade, com o De la Fuente passou a jogar no meio e rendeu o triplo
 
  • Like
Reações: Portoallez2

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,453
56,206
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvi agora o VB

Posso me enganar muito mas amanhã o Namaso joga com o Samu
Lembrar que já jogamos assim nos Açores com o Danny e o Fran
 
  • Like
Reações: tsilva

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,545
8,096
Ouvi agora o VB

Posso me enganar muito mas amanhã o Namaso joga com o Samu
Lembrar que já jogamos assim nos Açores com o Danny e o Fran
O meio campo varela - Vasco - nico estava tão bem porque mudar??

Assim fica difícil establecer um 11
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ouvi agora o VB

Posso me enganar muito mas amanhã o Namaso joga com o Samu
Lembrar que já jogamos assim nos Açores com o Danny e o Fran
Não acredito porque não vejo o Galeno a jogar atrás em mais nenhum jogo este ano de início