Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,855
10,818
Porque é que vejo gente a meter o Jaime no 11 e o Pepê no banco?

Jogos em Guimaraes sao sempre complicados e o Vitoria, principalmente em casa, é extremamente agressivo e intenso.

Meter de inicio um cansado com corpo e resistencia de criança como o Jaime é para estar a jogar com menos 1...

Guarda-lo para ser lançado mais fresquinho seria muitos mais interessante. Aproveita-lo quando esta com maxima lucidez e frescura.

Pronto, lançei a bomba. Agora vou para o meu bunker antes que a armada Jaimista atire granadas.

Allahu Akbar
Por outro lado o Jaime, apesar do seu corpo e resistência de criança, ainda consegue meter um bocadinho (pouquinho) de forcinha e direção na bola quando chuta à baliza.
Já o PipipiPepepê apesar do seu atleticismo e resistência superiores, parece um gatinho asmático quando vê uma baliza à frente
Enfim, são ideias
 

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
219
228
Jogo complicadíssimo.

O Vitória está num bom momento e vem de uma vitória super moralizadora.

Estou confiante. Meio a zero chega.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,826
4,781
Oh Otávio, põe-te fino e bebe azeite, cara***!
Isto, se jogares...

Ivan + Samu + 9...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,643
42,581
Conquistas
5
O Pepe não tem feito absolutamente nada... tem sido zero este ano!
O Ivan jaime jogou pouco nestes últimos dois jogos (se bem que na primeira parte com o Farense até não esteve assim tão mal) mas tem contribuído para a equipa com momentos decisivos (assistências, golos e criação de jogo). Aliás, no jogo com o farense, um dos enormes falhanços do Pepe, nasce de um passe excelente do Jaime que lhe mete o golo nos pés.
O passe foi para o João Mário logo na primeira ocasião de golo do jogo, acho que foi ao poste
 
  • Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,981
15,662
Diogo
J.Mario
Pérez
Otávio
Moura
Varela
Nico
I.Jaime
Pepê
Galeno
Samu
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
28
42
O Namaso até pode jogar, não pode ser é a 9.

E não sabemos em que nível físico está o Samu. Mostrou estar bem mas só jogou 30 minutos. Certamente que quem está com ele todos os dias perceberá melhor essa situação.

De qualquer modo, se não jogar o Samu tem de jogar o Fran Navarro. O Namaso não é 9 e com ele a 9 estaremos um passo mais perto de não marcar golos.
 
  • Like
Reações: cigano e mesenga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,464
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto analisa-se qualquer palavra do treinador quando ele dá tudo para não dizer nada.....
 

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
294
580
Também fiquei com a sensação que o Samu vai para o banco outra vez mas veremos. Não me oponho à continuidade do Namaso no 11 desde que não seja a ponta de lança.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,281
13,079
28
Não sei como é possível dizer umas coisa destas , eu gostava de saber vêem os jogos e Isso não é verdade de todo..PP 0 golos 0 assistências..Jaime 3 golos 2 assistências..
O Jaime faz 3 golos e duas assistências e passou ao lado de quase todos os jogos . Mas tenham calma que o treinador não sou eu