O Wendell é melhor, ponto. Os melhores lá para dentro.O Moura lesionou-se ou está castigado?
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
O Wendell é melhor, ponto. Os melhores lá para dentro.O Moura lesionou-se ou está castigado?
Já chega de dar palco a quem vai sair a 0…O Wendell é melhor, ponto. Os melhores lá para dentro.
Vou tirar a limpo. Tenho um amigo que é grande amigo dele.Ainda hj li no x que era sócio do nosso clube ..entendam se, até disseram o número de socio
Totalmente!! E ver os verdes e vermelhos a jogarEstes dias de Champions são deprimentes. Dá -me uma dor de ver que não estamos a jogar. E depois ver aquele campeonato francês de merda com 4 equipas. Até o Brest. Venha o fim de semana rápido para dar na boca aos afonsinos.
Menos sorrisos, mais concentração!Bom dia!
Por essa razão não se pode andar a dar oportunidades infinitas a quem não faz por merece-las. Podemos ver isso como um copo meio cheio ou meio vazio.O PC do calendário estava num dia top quando sacou os números
Fomos a Alvalade, agora vamos a Guimarães, depois temos 1 jogo fora e vamos à Luz e a seguir é Famalicão e Moreirense
Em 6 jogos fora temos Alvalade, Luz, Guimarães, Famalicão e Moreirense; 5 das 7 equipas que partilharam o top 8 da liga connosco
Para este, acho que vai ser Diogo, Martim, Perez, Otávio, Moura, Varela, Nico, Vasco, Galeno, Pepê e Samu
Não dão à chuva à hora do jogo.Vai ser jogo com chuva. Terreno mais pesado
Zé Pedro pelo Djaló (condição?) e Ivan pelo Pepê.
Desde que o Otávio não volte a deixar cair o clube pela terceira vez consecutiva… Por mim tudo bemEu sou da opinião que ele não vai deixar cair o Otávio.
Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.O quadro de árbitros da época 24/25
João Pinheiro, Fábio Veríssimo, André Narciso, Ricardo Baixinho, João Gonçalves, Nuno Almeida, Bruno Vieira, Artur Soares Dias, Miguel Nogueira, Gustavo Correia, Iancu Vasilica, José Bessa, Luís Godinho, Tiago Martins, Cláudio Pereira, Carlos Macedo, David Silva, Hélder Malheiro, António Nobre, Bruno José Costa, Hélder Carvalho, Pedro Ramalho, Sérgio Guelho e Anzhony Rodrigues.
O Iván Jaime como extremo pela direita não é devidamente aproveitado, logo ou joga do lado esquerdo ou como médio ofensivo, aliás era assim que actuava no Famalicão.Zé Pedro pelo Djaló (condição?) e Ivan pelo Pepê.
Árbitros carecas são todos uma merda, todos!!Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.
Fdp apitou-me um jogo numa meia final da Taça da Madeira e nem as regras sabia. Estávamos a perder 1-0 com 10 jogadores e eu marquei o golo do empate no último minuto. Esse cabrão do caralho mandou para prolongamento quando devia ter ido direto para penaltis. Perdemos no prolongamento, ainda tenho o recorte do jornal guardado em casa. Filho da puta do careca!
Está quase perfeito mas o Pepê aí em vez do Jaime borra a pintura toda.
Jogando a interior e ala para o Martim. Vasco a ajudar na direita a tapar. Vejo o Ivan como vagabundo. Mas também tem que correr para trás...O Iván Jaime como extremo pela direita não é devidamente aproveitado, logo ou joga do lado esquerdo ou como médio ofensivo, aliás era assim que actuava no Famalicão.
Sai desse corpo ConceiçãoMenos sorrisos, mais concentração!