Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,891
Porque é que vejo gente a meter o Jaime no 11 e o Pepê no banco?

Jogos em Guimaraes sao sempre complicados e o Vitoria, principalmente em casa, é extremamente agressivo e intenso.

Meter de inicio um cansado com corpo e resistencia de criança como o Jaime é para estar a jogar com menos 1...

Guarda-lo para ser lançado mais fresquinho seria muitos mais interessante. Aproveita-lo quando esta com maxima lucidez e frescura.

Pronto, lançei a bomba. Agora vou para o meu bunker antes que a armada Jaimista atire granadas.

Allahu Akbar
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estes dias de Champions são deprimentes. Dá -me uma dor de ver que não estamos a jogar. E depois ver aquele campeonato francês de merda com 4 equipas. Até o Brest. Venha o fim de semana rápido para dar na boca aos afonsinos.
Totalmente!! E ver os verdes e vermelhos a jogar 😡
Até me admira terem ganho os 2
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Menos sorrisos, mais concentração!

Se fosse outro, já estavas encostado, a treinar à parte!

----

Este jogo é bastante importante para afirmar-nos como sérios candidatos ao título.
No início do campeonato, eramos motivo de chacota e só contavamos para o totobola, na ótica dos nossos adversários.
Tínhamos vencido a taça apenas por manifesto azar deles.
Começou a época, e vencemos a supertaça de forma épica, com uma virada fantástica, e eles ficaram em sobressalto.
O mercado encerrou e fizemos contratações cirúrgicas, aparentemente deixando-nos com um plantel mais equilibrado, com mais soluções. Deixamos de ser motivo de chacota, e voltamos a ser motivo de escárnio e mal-dizer, o que é sempre bom, sempre sinal que estamos a vencer...
Veio o jogo em Alvalade, e o resultado foi um balão de oxigénio para lagartos e galináceos.
Convém voltar a apertar o cerco, para que se sintam de novo asfixiados. Para isso, é fundamental vencer em Guimarães...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Vai ser um jogo complicado.
O vitoria esta numa boa fase, muito confiante. Vai jogar em casa, galvanizado pela vitoria ao braga.

Espera-se um jogo dificilimo. Convem não fazermos aquilo que andamos à tipo uns 2/3 anos a fazer: desperdiçar, desperdiçar e voltar a desperdiçar, antes de desperdiçar de novo!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Diogo; Martim, Zé/Djalo, Nehuen, Moura; Varela, Nico, Vasco; Galeno, Ivan Jaime/Pepê e Samu

Se o VB voltar a apostar em Otávios e Namasos é mais um tiro no pé. Chega de integrações, hora de dar lugar aos melhores!
 
  • Like
Reações: Michael Dsp

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O PC do calendário estava num dia top quando sacou os números

Fomos a Alvalade, agora vamos a Guimarães, depois temos 1 jogo fora e vamos à Luz e a seguir é Famalicão e Moreirense
Em 6 jogos fora temos Alvalade, Luz, Guimarães, Famalicão e Moreirense; 5 das 7 equipas que partilharam o top 8 da liga connosco

Para este, acho que vai ser Diogo, Martim, Perez, Otávio, Moura, Varela, Nico, Vasco, Galeno, Pepê e Samu
Por essa razão não se pode andar a dar oportunidades infinitas a quem não faz por merece-las. Podemos ver isso como um copo meio cheio ou meio vazio.
Se conseguimos engrenar e fazer uma boa primeira volta, na segunda essas equipas todas vão nos visitar ao Dragão… E vão sofrer
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O quadro de árbitros da época 24/25

João Pinheiro, Fábio Veríssimo, André Narciso, Ricardo Baixinho, João Gonçalves, Nuno Almeida, Bruno Vieira, Artur Soares Dias, Miguel Nogueira, Gustavo Correia, Iancu Vasilica, José Bessa, Luís Godinho, Tiago Martins, Cláudio Pereira, Carlos Macedo, David Silva, Hélder Malheiro, António Nobre, Bruno José Costa, Hélder Carvalho, Pedro Ramalho, Sérgio Guelho e Anzhony Rodrigues.
Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.
Fdp apitou-me um jogo numa meia final da Taça da Madeira e nem as regras sabia. Estávamos a perder 1-0 com 10 jogadores e eu marquei o golo do empate no último minuto. Esse cabrão do caralho mandou para prolongamento quando devia ter ido direto para penaltis. Perdemos no prolongamento, ainda tenho o recorte do jornal guardado em casa. Filho da puta do careca!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,837
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.
Fdp apitou-me um jogo numa meia final da Taça da Madeira e nem as regras sabia. Estávamos a perder 1-0 com 10 jogadores e eu marquei o golo do empate no último minuto. Esse cabrão do caralho mandou para prolongamento quando devia ter ido direto para penaltis. Perdemos no prolongamento, ainda tenho o recorte do jornal guardado em casa. Filho da puta do careca!
Árbitros carecas são todos uma merda, todos!!

O Collina roubou o talento de todos os apitadeiros carecas para toda a eternidade
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Yggyfcp

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,212
7,361
O Iván Jaime como extremo pela direita não é devidamente aproveitado, logo ou joga do lado esquerdo ou como médio ofensivo, aliás era assim que actuava no Famalicão.
Jogando a interior e ala para o Martim. Vasco a ajudar na direita a tapar. Vejo o Ivan como vagabundo. Mas também tem que correr para trás...

Confesso que o Pepê anda a me cansar com aqueles falhanços. A finalização dele é horrível! A cena é que ele tem jeito a aparecer para finalizar, mas é muito mau.