Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,008
13,332
Menos sorrisos, mais concentração!

Se fosse outro, já estavas encostado, a treinar à parte!

----

Este jogo é bastante importante para afirmar-nos como sérios candidatos ao título.
No início do campeonato, eramos motivo de chacota e só contavamos para o totobola, na ótica dos nossos adversários.
Tínhamos vencido a taça apenas por manifesto azar deles.
Começou a época, e vencemos a supertaça de forma épica, com uma virada fantástica, e eles ficaram em sobressalto.
O mercado encerrou e fizemos contratações cirúrgicas, aparentemente deixando-nos com um plantel mais equilibrado, com mais soluções. Deixamos de ser motivo de chacota, e voltamos a ser motivo de escárnio e mal-dizer, o que é sempre bom, sempre sinal que estamos a vencer...
Veio o jogo em Alvalade, e o resultado foi um balão de oxigénio para lagartos e galináceos.
Convém voltar a apertar o cerco, para que se sintam de novo asfixiados. Para isso, é fundamental vencer em Guimarães...
A imagem não é de hoje 😅
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.
Fdp apitou-me um jogo numa meia final da Taça da Madeira e nem as regras sabia. Estávamos a perder 1-0 com 10 jogadores e eu marquei o golo do empate no último minuto. Esse cabrão do caralho mandou para prolongamento quando devia ter ido direto para penaltis. Perdemos no prolongamento, ainda tenho o recorte do jornal guardado em casa. Filho da puta do careca!
Ainda conseguiu ser mais cigano que tu! :unsure:
 
  • Haha
Reações: cigano

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,874
27,399
62
Aveiro
Calendário inicial complicado.
Depois da ida aos lagartos, agora nova saída contra um Vitória que está em grande forma.
Saída muito difícil que vai ser mais um grande teste para nós que temos uma equipa a crescer.
Mas em Guimarães, com mais ou menos dificuldades, até temos feito resultados positivos.
A minha aposta é num 0-1.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,429
1,555
Porque é que vejo gente a meter o Jaime no 11 e o Pepê no banco?

Jogos em Guimaraes sao sempre complicados e o Vitoria, principalmente em casa, é extremamente agressivo e intenso.

Meter de inicio um cansado com corpo e resistencia de criança como o Jaime é para estar a jogar com menos 1...

Guarda-lo para ser lançado mais fresquinho seria muitos mais interessante. Aproveita-lo quando esta com maxima lucidez e frescura.

Pronto, lançei a bomba. Agora vou para o meu bunker antes que a armada Jaimista atire granadas.

Allahu Akbar
Eu acho q na realidade o Jaime nem compete com o Pepê por um lugar no 11. acho q vai ter sde se afirmar entre o vasco e de futuro o Fabio.

Na minha opinao o pepê e titular de caras em Guimaraes e no Porto em geral.Traz coisas q mais ninguem traz. Depois o grande problema de falhar muito na definicao, mas pronto e o que e.
 
  • Like
Reações: Sky

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,165
2,039
A malta quer o pepe no banco e eu compreendo e aceito , mas eu acho que o Jaime ainda tem estado pior
Enquanto o fabio vieira não volta, provavelmente continuam a jogar os dois. Apenas trocaria a posição de cada um deles. Ivan jaime atrás do avançado e pepê mais na direita.

Não acredito que o Vasco entre no onze.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,574
10,391
Mister Vítor Bruno, até hoje, fui incapaz de lhe fazer uma única crítica que seja.
Eu tenho concordado com tudo e defendo que está a fazer um trabalho excelente, até na qualidade do futebol praticado e na capacidade de criar oportunidades.

Mas...se mete Otávio a titular e este jogo decisivo (é que depois até novembro creio que é 6/7 jogos em casa) corre mal, sou dos primeiros a começar a meter nojo e a insultar.

Otávio prejudicou incrivelmente a equipa nas lagartixas.
Otávio prejudicou incrivelmente a equipa com o Farense, na parte física e mental, deu oportunidade ao mota bêbado de vir guinchar, etc...

Otávio na Supertaça foi apenas e só ridículo, uma vergonha.

Otávio tem sido uma nódoa, uma nulidade, é um insulto tê-lo a titular estando Zé Pedro apto.

Assim, de duas uma: ou tira Otávio e ficamos amigos na mesma, ou mete Otávio e como sei que vai dar merda, voltarei cá insultá-lo.

Fica o recado. Aquele abraço.
 
  • Like
Reações: cigano

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,891
Mister Vítor Bruno, até hoje, fui incapaz de lhe fazer uma única crítica que seja.
Eu tenho concordado com tudo e defendo que está a fazer um trabalho excelente, até na qualidade do futebol praticado e na capacidade de criar oportunidades.

Mas...se mete Otávio a titular e este jogo decisivo (é que depois até novembro creio que é 6/7 jogos em casa) corre mal, sou dos primeiros a começar a meter nojo e a insultar.

Otávio prejudicou incrivelmente a equipa nas lagartixas.
Otávio prejudicou incrivelmente a equipa com o Farense, na parte física e mental, deu oportunidade ao mota bêbado de vir guinchar, etc...

Otávio na Supertaça foi apenas e só ridículo, uma vergonha.

Otávio tem sido uma nódoa, uma nulidade, é um insulto tê-lo a titular estando Zé Pedro apto.

Assim, de duas uma: ou tira Otávio e ficamos amigos na mesma, ou mete Otávio e como sei que vai dar merda, voltarei cá insultá-lo.

Fica o recado. Aquele abraço.
Depois desta contundente ameaça vai ser necessario VB ter uns tomates gigantes para meter o Otavio.

Eu no lugar dele nao me esticava.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Emanujor e mesenga

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Mister Vítor Bruno, até hoje, fui incapaz de lhe fazer uma única crítica que seja.
Eu tenho concordado com tudo e defendo que está a fazer um trabalho excelente, até na qualidade do futebol praticado e na capacidade de criar oportunidades.

Mas...se mete Otávio a titular e este jogo decisivo (é que depois até novembro creio que é 6/7 jogos em casa) corre mal, sou dos primeiros a começar a meter nojo e a insultar.

Otávio prejudicou incrivelmente a equipa nas lagartixas.
Otávio prejudicou incrivelmente a equipa com o Farense, na parte física e mental, deu oportunidade ao mota bêbado de vir guinchar, etc...

Otávio na Supertaça foi apenas e só ridículo, uma vergonha.

Otávio tem sido uma nódoa, uma nulidade, é um insulto tê-lo a titular estando Zé Pedro apto.

Assim, de duas uma: ou tira Otávio e ficamos amigos na mesma, ou mete Otávio e como sei que vai dar merda, voltarei cá insultá-lo.

Fica o recado. Aquele abraço.
Não podemos ser injustos.
O otavio nao tem tado bem, mas continua um central com potencial elevado. É preciso gerir bem a situação e ter cautela.
Alem disso, o otavio acaba por ser o unico esquerdino, não que seja um requisito mas parece ser um criterio em conta tanto por SC como agora por VB.

Errar faz parte do processo, eu acho que no caso do otavio, ele acontece por excessos de confiança. O lance que ele perde com o gyokeres por exemplo, tambem aconteceu ja semelhante com o Zé pedro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,447
A malta quer o pepe no banco e eu compreendo e aceito , mas eu acho que o Jaime ainda tem estado pior
O Pepe não tem feito absolutamente nada... tem sido zero este ano!
O Ivan jaime jogou pouco nestes últimos dois jogos (se bem que na primeira parte com o Farense até não esteve assim tão mal) mas tem contribuído para a equipa com momentos decisivos (assistências, golos e criação de jogo). Aliás, no jogo com o farense, um dos enormes falhanços do Pepe, nasce de um passe excelente do Jaime que lhe mete o golo nos pés.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não sei como é possível dizer umas coisa destas , eu gostava de saber vêem os jogos e Isso não é verdade de todo..PP 0 golos 0 assistências..Jaime 3 golos 2 assistências..
Já eu acho que têm estado os 2 abaixo do esperado.
O Ivan Jaime parece que tá em depressão ou o crl.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
Já eu acho que têm estado os 2 abaixo do esperado.
O Ivan Jaime parece que tá em depressão ou o crl.
As últimas exibições do Jaime não têm sido um sonho de facto, mas tem construindo muito mais na parte ofensiva que o PP , nem me parece que haja dúvidas tal como mostram os números..o Jaime está fora de posição, o PP já teve oportunidades sem fim em todo o lado e continua a ser 0..
 
  • Like
Reações: mesenga e grandeFCP

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
As últimas exibições do Jaime não têm sido um sonho de facto, mas tem construindo muito mais na parte ofensiva que o PP , nem me parece que haja dúvidas tal como mostram os números..o Jaime está fora de posição, o PP já teve oportunidades sem fim em todo o lado e continua a ser 0..
O VB que ponha mas é o Mora mais vezes.
Esse sim faz jogar