Quem achas que vão ser?Sim, mas o problema não vão ser esses..
Quem achas que vão ser?Sim, mas o problema não vão ser esses..
Esta também tem pinta.Desconheço completamente quem sejam.
Procurei por "Lehmann" no google e o resultado foi este... Escusado será dizer que me fiquei por esta beldade.
Temos de abrir um tópico de scouting para o futebol feminino.Esta também tem pinta.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
E é um artista do Guimarães que anda a marcar golos.
O mundo ta perdido
O André ainda está a ser amigo porque ainda vinhamos a saber que tínhamos para lá cromos a ganhar centenas de milhares de euros loles
Isto!Anda-se à cata de um pentelho para poder dizer que são todos iguais...
Não mudava nada no Dragão, por agoraAqui está um ponto que acho essencial nos próximos 10 a 20 anos o clube fazer. O Estadio do Dragão é muito bonito e bom Projeto de Arquitetura mas ...........
Eles fecham o fosso e conseguem arranjar ali 2 mil lugares, mas no nosso estádio não estou a ver forma de aumentar a lotação.Aqui está um ponto que acho essencial nos próximos 10 a 20 anos o clube fazer. O Estadio do Dragão é muito bonito e bom Projeto de Arquitetura mas ...........
Só fechando os topos mas acho que ficava feioEles fecham o fosso e conseguem arranjar ali 2 mil lugares, mas no nosso estádio não estou a ver forma de aumentar a lotação.
Mesmo com safe standing na ZCEAP, não podemos vender mais bilhetes do que aqueles que já são vendidos com as cadeiras, a legislação não permite o aumento da lotação através da retirada das cadeiras.
Ora nem mais!Canso-me de dizer esta merda, mas se determinada massa adapta tivesse tido este mesmo olho critico para com a anterior direção, a esta hora estávamos bem melhor.
Garantidamente.
Vão aumentar 2mil lugares para 1 ou 2 jogos, qual é mesmo a taxa de ocupação deles, compensará?Aqui está um ponto que acho essencial nos próximos 10 a 20 anos o clube fazer. O Estadio do Dragão é muito bonito e bom Projeto de Arquitetura mas ...........
No tópico do Estadio do Dragão vou defender o meu ponto de vista, a questão não é só número de lugares.Vão aumentar 2mil lugares para 1 ou 2 jogos, qual é mesmo a taxa de ocupação deles, compensará?
Mesmo no Dragão será rentável mais lugares?
1 ou 2 jogos? Nem nesses enchem...Vão aumentar 2mil lugares para 1 ou 2 jogos, qual é mesmo a taxa de ocupação deles, compensará?
Mesmo no Dragão será rentável mais lugares?
Ele falou que ia ser em Outubro, ainda não chegamos lá.Curioso nunca mais se ouvir falar da renegociação da dívida, o AVB disse que estava quase ha umas semanas