André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,298
16,435
Este é um organograma diferente. Vamos pensar numa Empresa. Uma Fábrica, por exemplo. Basicamente na anterior gestão tínhamos um Conselho de Administração pesado e muito oneroso que depois tomava conta de tudo e ainda tinha os seus testas de ferro (mamões) exteriores que de transparência era ao nível de um poço sem fundo. Estilo aquelas fábricas antigas ultrapassadas no tempo. Basicamente só tinham abaixo deles uns Chefes de Equipa e Operários. Agora temos uma Fábrica com um Conselho de Administração mais leve e prático, com Diretores de Departamento (Direção Executiva) especializados nas suas áreas, e Chefes de Setores (Diretores de Futebol e outros) que controlam os Chefes de Equipa e Operários. É um Organograma com mais camadas e com outra organização.

O FJM que ganhe uma ocupação e deixe de lançar insinuações que não deixam de ser insultos ou acusações lamentáveis à atual Direção.
 
  • Like
Reações: Mário Jardel

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Desconheço completamente quem sejam.

Procurei por "Lehmann" no google e o resultado foi este... Escusado será dizer que me fiquei por esta beldade.
Esta também tem pinta.


E é um artista do Guimarães que anda a marcar golos.
O mundo ta perdido 😪
 
  • Like
Reações: Portista Azul

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
232
388
Alguns pontos que ele aborda podem ter interesse principalmente para servirem de base a exemplo a ser recriado no futuro com outras direções e outros presidentes. No entanto de todas as pessoas que podem falar no assunto o FJM é das que menos moral tem para o fazer.

Que mau aspecto. Já nem vou falar da questão de ter dado o peito as balas e depois ter sido “abandonado” porque quem realmente está limitado na liberdade é o Rui Pinto. E porque na realidade claro que não foi abandonado, talvez publicamente mas acham que não o salvaguardaram?

Estar a falar agora é a mando de alguem e com a tentativa de manter relevância para um potencial cargo de direcção futura após eleições… acredito mesmo que nem seja só amor ao PdC mas potenciais candidaturas futuras que motiva esta gente que está a falar agora. Os abutres à espera que tudo corra mal ao clube.

Dava tudo para ver se estes festejam os golos do Porto actualmente
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
193,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,798
19,677
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aqui está um ponto que acho essencial nos próximos 10 a 20 anos o clube fazer. O Estadio do Dragão é muito bonito e bom Projeto de Arquitetura mas ...........

Eles fecham o fosso e conseguem arranjar ali 2 mil lugares, mas no nosso estádio não estou a ver forma de aumentar a lotação.

Mesmo com safe standing na ZCEAP, não podemos vender mais bilhetes do que aqueles que já são vendidos com as cadeiras, a legislação não permite o aumento da lotação através da retirada das cadeiras.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
193,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles fecham o fosso e conseguem arranjar ali 2 mil lugares, mas no nosso estádio não estou a ver forma de aumentar a lotação.

Mesmo com safe standing na ZCEAP, não podemos vender mais bilhetes do que aqueles que já são vendidos com as cadeiras, a legislação não permite o aumento da lotação através da retirada das cadeiras.
Só fechando os topos mas acho que ficava feio

E não estamos em posição de aumentar a lotação porque nem enchemos o nosso constantemente
E o sporting ainda pior