#Andebol Sebastian Abrahamsson

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,382
16,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem dúvida tem vindo a melhorar, está longe de ser um craque, mas está também longe da descrição que foi feita dele no início da temporada

Vamos ver como se comporta nas decisões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,184
26,585
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de lhe fazerem o funeral por aqui na pré época tem estado bastante bem

A partir do momento que começou a estar coordenado com o bloco tem sido muito eficiente
Da minha parte já fiz o mea culpa.
A avaliação que eu fiz dele foi pelo recambolesco da transferência, não pelo atleta em si.
Mas nestes casos ficamos todos felizes por estar errados.

• Like
Reações: jcmp17

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Que seja de facto uma boa surpresa...

Ainda não estou totalmente convencido, como aliás já não estou a alguns anos com qualquer GR do FC Porto, mas foi sempre margem para que me convençam...

• Like
Reações: cccmonteiro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,718
55,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma coisa é certa, o Martingo conhecia-o bastante bem e inclusive ele foi considerado o melhor GR do campeonato sueco.

Pode não ter sido a primeira ou segunda opção, mas até ao momento a prestação está a ser bastante positiva e acima de tudo é continuar, porque isto está tudo no início...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,382
16,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sabes que pode ter um dia menos bom , vais lhe bater logo ? O homem tem estado impecável e é preciso dar valor . Porque pode estar em dia não num jogo mais difícil, não vamos avaliar o jogador por 1 jogo
Ele já foi fuzilado logo ao primeiro jogo oficial, por isso não seria novidade

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,751
3,653
Vila do Conde, 1974
A questão aqui é simples.
A primeira impressão não foi muito positiva, tem subido de rendimento há que o dizer. E ter esperança que melhore ainda.

Mas é só estar atento aos sinais vindos do rival que interessa. Outro nível. Por isso temos que estar a 100% em todas as posições. E isso parecia que não iria suceder na baliza. Talvez me tenha enganado ou não... Falta resolver o problema de não termos lateral direito a sério! Sei que a estrutura está em cima de 2 nomes, aguardemos. Se vier alguém de nível acho que poderemos olhar para a lagartolândia com outros olhos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,396
5,854
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dá a ideia de que tem movimentos lentos, pesados, comparativamente com outros guarda-redes que se vêem na alta roda do andebol, mas o que é certo é que as bolas vão ter com ele. Foi um pouco prejudicado pela contratação do pivô, seu compatriota, na época passada.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,396
5,854
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A primeira impressão não foi muito positiva, tem subido de rendimento há que o dizer. E ter esperança que melhore ainda.

Mas é só estar atento aos sinais vindos do rival que interessa. Outro nível. Por isso temos que estar a 100% em todas as posições. E isso parecia que não iria suceder na baliza. Talvez me tenha enganado ou não... Falta resolver o problema de não termos lateral direito a sério! Sei que a estrutura está em cima de 2 nomes, aguardemos. Se vier alguém de nível acho que poderemos olhar para a lagartolândia com outros olhos.
🙏

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,382
16,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

O rival está muito longe de ter na baliza alguém que faça a diferença em comparação com a nossa equipa. Antes pelo contrário.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,751
3,653
Vila do Conde, 1974
O rival está muito longe de ter na baliza alguém que faça a diferença em comparação com a nossa equipa. Antes pelo contrário.
Não entendeste.
Não me estava a referir à baliza em particular. Mas ao todo, ao coletivo. E por isso temos que espremer o melhor de todos e reparar o posto inexistente de LD.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,382
16,549
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não entendeste.
Não me estava a referir à baliza em particular. Mas ao todo, ao coletivo. E por isso temos que espremer o melhor de todos e reparar o posto inexistente de LD.
Certo, o que queria acrescentar é que se formos fazer a comparação por posto especifico, não é na baliza que ficamos atras. Mesmo sem ter uma dupla acima da média.

Também não será na ponta, nos pivots ou na posição de central.

O problema está essencialmente nas fundamentais posições de atiradores e, acima de tudo e para mim, no jogo colectivo (essencialmente o defensivo).

Se no global tens um conjunto com menos armas e/ou pior colectivo, vais ter sempre que ganhar ao sofrer menos, e não ao marcar mais.