Acabou com 48% de eficácia.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Depois de lhe fazerem o funeral por aqui na pré época tem estado bastante bemAcabou com 48% de eficácia.
Da minha parte já fiz o mea culpa.Depois de lhe fazerem o funeral por aqui na pré época tem estado bastante bem
A partir do momento que começou a estar coordenado com o bloco tem sido muito eficiente
Está a surpreenderEsteve fantástico.
Sabes que pode ter um dia menos bom , vais lhe bater logo ? O homem tem estado impecável e é preciso dar valor . Porque pode estar em dia não num jogo mais difícil, não vamos avaliar o jogador por 1 jogoSó me irá convencer contra uma equipa de calibre igual ou superior a nós.
Ele já foi fuzilado logo ao primeiro jogo oficial, por isso não seria novidadeSabes que pode ter um dia menos bom , vais lhe bater logo ? O homem tem estado impecável e é preciso dar valor . Porque pode estar em dia não num jogo mais difícil, não vamos avaliar o jogador por 1 jogo
A questão aqui é simples.
A primeira impressão não foi muito positiva, tem subido de rendimento há que o dizer. E ter esperança que melhore ainda.
Mas é só estar atento aos sinais vindos do rival que interessa. Outro nível. Por isso temos que estar a 100% em todas as posições. E isso parecia que não iria suceder na baliza. Talvez me tenha enganado ou não... Falta resolver o problema de não termos lateral direito a sério! Sei que a estrutura está em cima de 2 nomes, aguardemos. Se vier alguém de nível acho que poderemos olhar para a lagartolândia com outros olhos.
Eate passou de insider a mete nojo em 15 diasSó me irá convencer contra uma equipa de calibre igual ou superior a nós.
O rival está muito longe de ter na baliza alguém que faça a diferença em comparação com a nossa equipa. Antes pelo contrário.A questão aqui é simples.
A primeira impressão não foi muito positiva, tem subido de rendimento há que o dizer. E ter esperança que melhore ainda.
Mas é só estar atento aos sinais vindos do rival que interessa. Outro nível. Por isso temos que estar a 100% em todas as posições. E isso parecia que não iria suceder na baliza. Talvez me tenha enganado ou não... Falta resolver o problema de não termos lateral direito a sério! Sei que a estrutura está em cima de 2 nomes, aguardemos. Se vier alguém de nível acho que poderemos olhar para a lagartolândia com outros olhos.
Não entendeste.O rival está muito longe de ter na baliza alguém que faça a diferença em comparação com a nossa equipa. Antes pelo contrário.
Certo, o que queria acrescentar é que se formos fazer a comparação por posto especifico, não é na baliza que ficamos atras. Mesmo sem ter uma dupla acima da média.Não entendeste.
Não me estava a referir à baliza em particular. Mas ao todo, ao coletivo. E por isso temos que espremer o melhor de todos e reparar o posto inexistente de LD.