Copa Libertadores 2024

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Nem me lembrei disto hoje!! Vou já ligar no Botafogo que começa daqui a pouco :)

Só é pena ainda ser as primeiras mãos, queria já ver as decisões
Nao perdeste nada, jogo sem sal nenhum. Foi tao fraquinho que os dois pontos altos foram duas confusoes entre jogadores da propria equipa, hulk com scarpa e no fluminense o ganso com outro jogador do flu que nem me lembro.
Agora este jogo do Botafogo deve ser jogo para golos a nao ser que o sao paulo todo borrado se meta todo atrás à espera da segunda volta

• Like
Reações: maliano

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,640
4,455
Conquistas
3
Nao perdeste nada, jogo sem sal nenhum. Foi tao fraquinho que os dois pontos altos foram duas confusoes entre jogadores da propria equipa, hulk com scarpa e no fluminense o ganso com outro jogador do flu que nem me lembro.
Agora este jogo do Botafogo deve ser jogo para golos a nao ser que o sao paulo todo borrado se meta todo atrás à espera da segunda volta
Vou abandonar. Volto para a semana para as decisões 🤓

• Haha
Reações: Maressi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda 0-0?!
Tricolor no plano de (não) jogar até aos penalties (da 2ª mão)?!
Mas nem estou a ver...

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Ainda 0-0?!
Tricolor no plano de (não) jogar até aos penalties?!
Mas nem estou a ver...
Ve as stats nos flashscore, surreal o desperdicio do botafogo, o sao paulo nao jogou praticamente, está agora aos 73 a tentar meter uns lances de contra ataque. O arbitro sempre a parar o jogo, a estragar o jogo e a permitir a perda de tempo do sao paulo desde os primeiros 5 minutos. Vamos ver se o tiquinho que entrou à pouco a meta la dentro.

• Like
Reações: bluevertigo

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
599
911
A libertadores ja deu o que tinha a dar parecem mais derbis brasileiros que outra coisa ....perde um bocado aquela ânsia como as competições Europeias...ate a conference league é melhor!!!

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Mais um show do botafogo e mais um show do almada. Que jogao do botafogo no morumbi com o almada de batuta nas maos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Que roubalheira, mais vale acabar o jogo se é para dar um penalti destes. Que vergonha

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,989
15,344
Luquinhas, Luquinhas, não podes falhar isto.

Que perdida.

Cheira mesmo a Galo x Fogão na final.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,989
15,344
Falhanço surreal do Calleri.

Com a baliza aberta conseguiu mandar pra fora a menos de 1 metro da linha de golo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Peñarol - Botafogo nas meias finais.
Até fui ver a temperatura agora no fim, 12 graus nada de especial mas parecia quase 0 graus pelas roupas na bancada.