Nem me lembrei disto hoje!! Vou já ligar no Botafogo que começa daqui a poucoUma oportunidade, um golo.
Sortinha descomunal do Flu.
Só é pena ainda ser as primeiras mãos, queria já ver as decisões
Nem me lembrei disto hoje!! Vou já ligar no Botafogo que começa daqui a poucoUma oportunidade, um golo.
Sortinha descomunal do Flu.
Nao perdeste nada, jogo sem sal nenhum. Foi tao fraquinho que os dois pontos altos foram duas confusoes entre jogadores da propria equipa, hulk com scarpa e no fluminense o ganso com outro jogador do flu que nem me lembro.Nem me lembrei disto hoje!! Vou já ligar no Botafogo que começa daqui a pouco
Só é pena ainda ser as primeiras mãos, queria já ver as decisões
Vou abandonar. Volto para a semana para as decisõesNao perdeste nada, jogo sem sal nenhum. Foi tao fraquinho que os dois pontos altos foram duas confusoes entre jogadores da propria equipa, hulk com scarpa e no fluminense o ganso com outro jogador do flu que nem me lembro.
Agora este jogo do Botafogo deve ser jogo para golos a nao ser que o sao paulo todo borrado se meta todo atrás à espera da segunda volta
Ainda 0-0?!Nao perdeste nada, jogo sem sal nenhum. Foi tao fraquinho que os dois pontos altos foram duas confusoes entre jogadores da propria equipa, hulk com scarpa e no fluminense o ganso com outro jogador do flu que nem me lembro.
Agora este jogo do Botafogo deve ser jogo para golos a nao ser que o sao paulo todo borrado se meta todo atrás à espera da segunda volta
Ve as stats nos flashscore, surreal o desperdicio do botafogo, o sao paulo nao jogou praticamente, está agora aos 73 a tentar meter uns lances de contra ataque. O arbitro sempre a parar o jogo, a estragar o jogo e a permitir a perda de tempo do sao paulo desde os primeiros 5 minutos. Vamos ver se o tiquinho que entrou à pouco a meta la dentro.Ainda 0-0?!
Tricolor no plano de (não) jogar até aos penalties?!
Mas nem estou a ver...
Nenhuma surpresa. Só o Penarol remata.Surpresa no Maraca, Peñarol toma a dianteira