Copa Libertadores 2024

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,642
4,458
Conquistas
3
Peñarol - Botafogo nas meias finais.
Até fui ver a temperatura agora no fim, 12 graus nada de especial mas parecia quase 0 graus pelas roupas na bancada.
Vão ser duas meias-finais bem interessantes mas, pelo que vi, antevejo uma final brasileira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Flamengo cheirou o golo mas não conseguiu...

Peñarol nas meias
Fla de Tite, 0 golos em 180 minutos contra este Peñarol...Demasiado previsível, inócuo e pouco versátil.
Curioso para ver o que o Bota vai fazer a este Decano.

River-Bota na final?! Liberta banalizada pelo treinador português?! Agora vai lançado um gajo como o Artur Jorge LOL...depois de Jesus e Abel.
Mas onde falharam perfis como Paulo Sousa e Vítor Pereira...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Fla de Tite, 0 golos em 180 minutos contra este Peñarol...Demasiado previsível, inócuo e pouco versátil.
Curioso para ver o que o Bota vai fazer a este Decano.

River-Bota na final?! Liberta banalizada pelo treinador português?! Agora vai lançado um gajo como o Artur Jorge LOL...depois de Jesus e Abel.
Mas onde falharam perfis como Paulo Sousa e Vítor Pereira...
Nos termos "equipa" o Botafogo está à frente de todas as outras na america latina neste momento. O penarol venceu este flamengo moribundo mas nao tem vida para o botafogo, do outro lado o river nao é um super river como ja foi e o atletico está a jogar bem mas depende muito do Scarpa, ainda assim acho o atletico mineiro superior a este river. Dou o favoritismo ao fogao neste libertadores mas as pernas tambem vao começar a pesar pela quantidade de jogos do botafogo. Ontem o luiz henrique na primeira parte já nao conseguia correr por exemplo, saiu com dificuldades depois.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vai ser o racing a procurar um jogo elétrico pela desvantagem e por jogar em casa, e um atletico paranaense a meter gelo no jogo.
Conheço mal este Racing que tem também Almendra....olha golão tão cedo, apenas segundos...
Estreia de Lucho, que adorei como jogador, mas com muitas dúvidas como treinador. Só um feeling...ainda nem começou...

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
Conheço mal este Racing que tem também Almendra....olha golão tão cedo, apenas segundos...
Estreia de Lucho, que adorei como jogador, mas com muitas dúvidas como treinador. Só um feeling...ainda nem começou...
Que saco do Almendra
Tambem tenho muitas duvidas, acho que ele quer muito mas nao sem se tem conhecimento para isso. Que me surpreenda porque gosto dele

• Like
Reações: bluevertigo

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,642
4,458
Conquistas
3
Que saco do Almendra
Tambem tenho muitas duvidas, acho que ele quer muito mas nao sem se tem conhecimento para isso. Que me surpreenda porque gosto dele
Almendra, Almada e Alcaraz são três casos em que não entendo como é que andam a jogar por aquelas bandas

24, 23 e 21 anos, respectivamente

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que saco do Almendra
Exatamente o que penso e sinto dele!

Para além dessa mesma dúvida no conhecimento, que tenha bebido e absorvido alguma boa experiência prática dos melhores de quem o treinou. Mas, na verdade, não tenho esse feeling...
É isso, que surpreenda.

• Like

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Não acho que o problema do Lucho seja falta de conhecimento. Acho simplesmente que são péssimas opções para um início de carreira. Devia começar um projeto de início e não assumir um clube em mau estado como o Ceará e agora o Athlético Paranense que também está bastante mal em relação a anos anteriores.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,726
Almendra, Almada e Alcaraz são três casos em que não entendo como é que andam a jogar por aquelas bandas

24, 23 e 21 anos, respectivamente
Alcaraz ta no Flamengo porque foi despachado pelo Southampton apos o terem emprestado na época passada à Juve que nao ficou com ele. Mas ja fez o caminho normal de ir para a Europa.

Almada é que coiso. Vai ir em janeiro para o Lyon mas ja devia estar na Europa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não acho que o problema do Lucho seja falta de conhecimento. Acho simplesmente que são péssimas opções para um início de carreira. Devia começar um projeto de início e não assumir um clube em mau estado como o Ceará e agora o Athlético Paranense que também está bastante mal em relação a anos anteriores.
Falta de conhecimento não sei se é. Mas é uma dúvida que tenho logo com ele (e talvez não com outros). Isso por cima de quaisquer más condições e entornos que possa ter, como referes, e que obviamente tudo piora.
Apenas um (mau) feeling inicial, mas ainda nem começou verdadeiramente a carreira como treinador. Gosto dele, espero não confirmar esta "suspeita".

Também não acreditava em Cholo ainda quando na Argentina, com tantos e tantos empates, e depois foi o que foi. Gostar ou não, é outra coisa.

• Like
Reações: MdM