Fontes do Galo afirmam que a ideia do clube argentino é deixar o elenco atleticano "preso" no vestiário o máximo de tempo possível para prejudicar os jogadores com o forte cheiro de tinta antes da partida.

Isso sem surpresa.América do Sul sempre a ferver.
Autocarro do Atl. Mineiro ainda nem autorização para sair do hotel tem. Razões de segurança claro...
É uma brincadeira de meninos comparado com a porcaria que o Peñarol anda a organizar para o jogo de amanhã com o Fogão.América do Sul sempre a ferver.
Autocarro do Atl. Mineiro ainda nem autorização para sair do hotel tem. Razões de segurança claro...
Galo está na máxima força, acredito que será um jogo equilibrado.Não vou resistir à odd e vou meter algum na passagem do River
Mas acho que não têm hipótese
Que put*, também estou a verAmbiente temos, jesus!!!
Vao meter-lhes uma pressao absurda, ate no arbitro. Vai ser jogo para quem tiver tomates. O deyverson se vai em modo palhacinho aos 15 minutos está ca fora.Que put*, também estou a ver
Se marcam cedo aquilo começa a vir abaixo
50 jogos à porta fechada na EuropaJá v muitas loucuras na América do sul, na Grécia, na Turquia, mas isto é a melhor receção de sempre a uma equipa. Surreal.
Mesmo, iamos ter o river a jogar em aveiro. Verdade seja dita aquilo durou uns 20 minutos com fogo de todo o lado e cheguei a pensar que ia dar merda.50 jogos à porta fechada na Europa
Brutal, brutal!Já v muitas loucuras na América do sul, na Grécia, na Turquia, mas isto é a melhor receção de sempre a uma equipa. Surreal.
Nao estás a perder muito, o atletico decidiu abdicar completamente de jogar, e so está a tentar manter a vantagem a defender. O river como nao é o river de outros tempos apesar de querer muito nao "consegue". Mas vai acabar por marcar o river tamanha a passividade do atleticoBrutal, brutal!
Pena não estar a ver hoje.
Grécia "antiga", sim, várias também lá perto!