Quem sugeres?O verdissimo apitar dois jogos fora do clube que luta pelo título a par do clube do coração é que coiso...
É que tem de haver um arbitro, portanto sugere um nome e depois eu analiso.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Quem sugeres?O verdissimo apitar dois jogos fora do clube que luta pelo título a par do clube do coração é que coiso...
Exatamente.São todos maus. Mas depois há as red flags, que para mim neste campeonato são o Godinho, o Nobre e o Tiago Martins.
O Veríssimo fica-se pelo mau. Podia ser pior.
Isto segunda-feira.Por acaso, acho que vai andar entre Veríssimo e Nobre.
Isto está tal que ao pé do Nobre, Veríssimo parece-me um tipo tão sério quanto o Papa Francisco.
Veríssimo and Fábio Melo
3 jogos fora e 2 apitados pelo Veríssimo que já esteve nos Açores
Manda me aí a listaQuem sugeres?
É que tem de haver um arbitro, portanto sugere um nome e depois eu analiso.
Vamos ter de jogar com todos parem de chorarPéssima altura para este jogo
O Vitória esta muito forte e nos ainda estamos a entrosar reforcos
Quem encomendou este calendário foi mesmo certinho
Ainda temos moreirense em casa deles e famalição tambem
O quadro de árbitros da época 24/25Manda me aí a lista
Outra vez o Veríssimo? Ele fez o nosso jogo com o Santa Clara e passado um mês vem outra vez a um jogo nosso (f)A outra equipa em campo, para além de nós e do Guimarães:
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus
...
Muito cuidado com os aspetos técnicos que podem querer sacar da cartola ( e de interpretações da lei que ninguém ouviu falar) neste tipo de jogos...
18/19 foi grande massacre mas falhamos tantoO histórico das nossas últimas vinte deslocações a Guimarães só para o campeonato:
Desde o frangasso do Iker que não perdemos lá.O histórico das nossas últimas vinte deslocações a Guimarães só para o campeonato:
O campeonato em 2019 começou a ir pelo cano abaixo, quando ocorreu uma ideia de génio, em que para o pepe ter que jogar, foi colocado o militão a lateral direito.Desde o frangasso do Iker que não perdemos lá.
Em 2019 começou lá o campeonato pelo cano abaixo...
Fabio Melo pensei que não podia ser var. O mouro de ValongoA outra equipa em campo, para além de nós e do Guimarães:
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus
...
Muito cuidado com os aspetos técnicos que podem querer sacar da cartola ( e de interpretações da lei que ninguém ouviu falar) neste tipo de jogos...
Fizemos 43 pontos na primeira volta e 42 na segundaO campeonato em 2019 começou a ir pelo cano abaixo, quando ocorreu uma ideia de génio, em que para o pepe ter que jogar, foi colocado o militão a lateral direito.