Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,068
3,289
Vai ser difícil, mas estou bastante confiante na vitória.

Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Perez, Zé Pedro, Francisco Moura; Alan Varela, Nico, Iván Jaime; Galeno, Namaso, Samu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,893
56,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Péssima altura para este jogo

O Vitória esta muito forte e nos ainda estamos a entrosar reforcos

Quem encomendou este calendário foi mesmo certinho

Ainda temos moreirense em casa deles e famalição tambem
Foi feito para não termos tempo para a mudança e sermos arrumados logo no arranque da liga. Não há coincidências. Eles não podiam deixar crescer a onda AVB.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,879
12,287
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos um início de calendário terrível. E breve temos mais a deslocação às lamparinas… aguentarmos o segundo lugar é o principal objetivo.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim há que fazer algumas mexidas no 11 base.
Até ver eu jogaria assim

Diogo
Martim, Perez, Djalo, Moura
Nico, Varela, Vasco
Pepê/Jaime, Samu, Galeno

Dúvidas apenas num lugar. Todos os outros 10 lugares parecem-me entregues e bem entregues. E digo isto mesmo sem ter visto o Djalo a ter ainda minutos aqui...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,189
44,575
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim há que fazer algumas mexidas no 11 base.
Até ver eu jogaria assim

Diogo
Martim, Perez, Djalo, Moura
Nico, Varela, Vasco
Pepê/Jaime, Samu, Galeno

Dúvidas apenas num lugar. Todos os outros 10 lugares parecem-me entregues e bem entregues. E digo isto mesmo sem ter visto o Djalo a ter ainda minutos aqui...
O Namaso tambem pode jogar no lugar PP/Jaime.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,097
Obrigatório ganhar, pois queremos continuar a apertar os calcanhares aos lagartos e está em causa o 2.º lugar da tabela com o Guimarães que vamos defrontar.
Como queremos ser campeões estes jogos são de capital importância ( como os restantes equipas menos bem classificadas) para mostrar a raça de campeão.
 
  • Like
Reações: Emanujor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Voces queriam que fosse o Tiago Martins apitar o jogo era?

Sinceramente eu não percebo o pessoal. Todos os árbitros pelo histórico tem alguma tendência a "enganar-se" contra o Porto mas se formos algo rigorosos chegamos a conclusão que o Fàbio Verissimo está longe de ser o pior. Acham que todos os árbitros assinalavam sem qualquer duvida o penalty sobre o Vasco nos Açores que o Fábio Veríssimo marcou. Não que não fosse penalty mas já existiram penalties mais claros e ficaram por marcar.

Já disse dos mais conceituados este è o arbitro menos mau. Até pode durante o jogo prejudicar o Porto mas isso pode acontecer com qualquer arbitro. A não ser que sugiram que não haja arbitro.

O pessoal quando se vira para um alvo não consegue ser racional. Implicância.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,097
A outra equipa em campo, para além de nós e do Guimarães:

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus
...
Muito cuidado com os aspetos técnicos que podem querer sacar da cartola ( e de interpretações da lei que ninguém ouviu falar) neste tipo de jogos...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,561
20,523
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Voces queriam que fosse o Tiago Martins apitar o jogo era?

Sinceramente eu não percebo o pessoal. Todos os árbitros pelo histórico tem alguma tendência a "enganar-se" contra o Porto mas se formos algo rigorosos chegamos a conclusão que o Fàbio Verissimo está longe de ser o pior. Acham que todos os árbitros assinalavam sem qualquer duvida o penalty sobre o Vasco nos Açores que o Fábio Veríssimo marcou. Não que não fosse penalty mas já existiram penalties mais claros e ficaram por marcar.

Já disse dos mais conceituados este è o arbitro menos mau. Até pode durante o jogo prejudicar o Porto mas isso pode acontecer com qualquer arbitro. A não ser que sugiram que não haja arbitro.

O pessoal quando se vira para um alvo não consegue ser racional. Implicância.
O verdissimo apitar dois jogos fora do clube que luta pelo título a par do clube do coração é que coiso...