Liga Portugal Betclic 2024/2025

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,671
4,360
Deviam manter o núcleo forte, adicionar os putos da academia, comprar reforços cirúrgicos. Andam a comprar aos 14 e 15 jogadores por época, a vender uns 20 de cada vez (há dois anos saíram 22 jogadores), perderam totalmente a noção. São outro entreposto. E o clube não tem mística nenhuma, o pessoal vai à bola como quem vai à noite branca ou à festa romana. Totalmente fake.
Aumenta o número de transferências, aumenta o número de comissões. O Salvador é da velha guarda.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,829
Deviam manter o núcleo forte, adicionar os putos da academia, comprar reforços cirúrgicos. Andam a comprar aos 14 e 15 jogadores por época, a vender uns 20 de cada vez (há dois anos saíram 22 jogadores), perderam totalmente a noção. São outro entreposto. E o clube não tem mística nenhuma, o pessoal vai à bola como quem vai à noite branca ou à festa romana. Totalmente fake.
Nunca conseguirão ser o 4º grande enquanto forem clube duma cidade quase na sua totalidade lampiã.

Até o Guimarães nesse aspecto lhes dá 10 a 0.
 
  • Like
Reações: Chino

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,577
10,404
Quem será o padre em Guimarães!?

1- Fábio Veríssimo


2- António Nobre


3- Tiago Martins


Cuidado, mas muito cuidado mesmo, se caírem na tentação de colocar o Nobre.

Metam na cabeça, pior que o Nobre só o Godinho. DETESTO O NOBRE. Do pior que há memória.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,068
3,289
Quem será o padre em Guimarães!?

1- Fábio Veríssimo


2- António Nobre


3- Tiago Martins


Cuidado, mas muito cuidado mesmo, se caírem na tentação de colocar o Nobre.

Metam na cabeça, pior que o Nobre só o Godinho. DETESTO O NOBRE. Do pior que há memória.
Vai ser o salsicheiro podre. E sim, é do mais nojento que existe.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Quem será o padre em Guimarães!?

1- Fábio Veríssimo


2- António Nobre


3- Tiago Martins


Cuidado, mas muito cuidado mesmo, se caírem na tentação de colocar o Nobre.

Metam na cabeça, pior que o Nobre só o Godinho. DETESTO O NOBRE. Do pior que há memória.
O pior desses é claramente o Tiago Martins tanto como árbitro como VAR. Depois o Nobre que é perigoso porque só o ano passado reverteu 2 penalties que o Porto beneficiária e ele voltou atrás.

O Fábio Veríssimo nos jogos que apitou do Porto no último ano e meio esteve num plano aceitável.

Isto nem se trata de opinião subjectiva. Basta ver os jogos do Porto em que esses árbitros intervieram.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,577
10,404
O pior desses é claramente o Tiago Martins tanto como árbitro como VAR. Depois o Nobre que é perigoso porque só o ano passado reverteu 2 penalties que o Porto beneficiária e ele voltou atrás.

O Fábio Veríssimo nos jogos que apitou do Porto no último ano e meio esteve num plano aceitável.

Isto nem se trata de opinião subjectiva. Basta ver os jogos do Porto em que esses árbitros intervieram.
Não há pior que Nobre. Ao nível do Godinho na ladroagem.
Mas entre Nobre, Martins e Veríssimo, nem há dúvida, naturalmente, salta à vista.

Este jogo com o Guimarães é importantíssimo, seguem-se 6/8 jogos em casa até novembro, se não estou em erro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,893
56,835
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cheira-me que vai ser neste pós jogo de Guimarães que vamos ver a primeira reação em direito do André contra o polvo...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Não há pior que Nobre. Ao nível do Godinho na ladroagem.
Mas entre Nobre, Martins e Veríssimo, nem há dúvida, naturalmente, salta à vista.

Este jogo com o Guimarães é importantíssimo, seguem-se 6/8 jogos em casa até novembro, se não estou em erro.
Deves estar esquecido da anulação do penalty no Estoril e que foi anulado pelo Tiago Martins como VAR que para mim foi a decisão mais surreal que vi e só justificada por hostilidade ao clube.

Já disse o Nobre e o Tiago Martins são dos árbitros que mais prejudicam o Porto actualmente. Acresce a esses um Fábio Melo ou até um Manuel Oliveira que ultimamente sempre que apita o Porto parece condicionado.

O Fábio Veríssimo as vezes perde-se a nível disciplinar mas a nível de decisões técnicas no último ano o Porto não tem tido razão de queixa. A esse nível tem feitos arbitragens normais. Mas aqui estou a falar só dos jogos que apita o Porto.
E como repito é uma opinião objectiva. É só ver os jogos em que ele interveio.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,577
10,404
Deves estar esquecido da anulação do penalty no Estoril e que foi anulado pelo Tiago Martins como VAR que para mim foi a decisão mais surreal que vi e só justificada por hostilidade ao clube.

Já disse o Nobre e o Tiago Martins são dos árbitros que mais prejudicam o Porto actualmente. Acresce a esses um Fábio Melo ou até um Manuel Oliveira que ultimamente sempre que apita o Porto parece condicionado.

O Fábio Veríssimo as vezes perde-se a nível disciplinar mas a nível de decisões técnicas no último ano o Porto não tem tido razão de queixa. A esse nível tem feitos arbitragens normais. Mas aqui estou a falar só dos jogos que apita o Porto.
E como repito é uma opinião objectiva. É só ver os jogos em que ele interveio.
Sim, tem razão.
Acredito que vá ser entre esses três: que seja o Veríssimo e que lhe corra bem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,838
194,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deves estar esquecido da anulação do penalty no Estoril e que foi anulado pelo Tiago Martins como VAR que para mim foi a decisão mais surreal que vi e só justificada por hostilidade ao clube.

Já disse o Nobre e o Tiago Martins são dos árbitros que mais prejudicam o Porto actualmente. Acresce a esses um Fábio Melo ou até um Manuel Oliveira que ultimamente sempre que apita o Porto parece condicionado.

O Fábio Veríssimo as vezes perde-se a nível disciplinar mas a nível de decisões técnicas no último ano o Porto não tem tido razão de queixa. A esse nível tem feitos arbitragens normais. Mas aqui estou a falar só dos jogos que apita o Porto.
E como repito é uma opinião objectiva. É só ver os jogos em que ele interveio.
Eu acho que o Veríssimo é só fraco

Já os outros...há mais alguma coisa