Aquece Vasco Seabra que vais entrar.Filipe Martins com lugar em risco no Estrela da Amadora
Ausência de vitórias à quinta jornada pode precipitar saída do treinador. SAD tricolor deve tomar decisão esta terça-feirawww.ojogo.pt
Aquece Vasco Seabra que vais entrar.Filipe Martins com lugar em risco no Estrela da Amadora
Ausência de vitórias à quinta jornada pode precipitar saída do treinador. SAD tricolor deve tomar decisão esta terça-feirawww.ojogo.pt
Sorte tal como o 1°. Não invalida o que eu disse.Então que dizer do segundo golo do Boavista?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que sim.Sorte tal como o 1°. Não invalida o que eu disse.
Não é a todos que dá gozo ver o nosso (no caso de seres mesmo portista) clube a ser roubado. Ao ponto de gozares com isso...Quem diria que prevês um roubo à descarada
Fernando Santos?!O nome do novo treinador do Estrela vai surpreender…
Coitados dos bombeiros que vão ter de beber água doce
Pensei logo nisso, iniciativa de louvar e tal mas agua muito alcalina para mimCoitados dos bombeiros que vão ter de beber água doce
(Just joking boa iniciativa)
Agora até os dias da semana são em inglês, não queriam meter também as horas? Tanta coisa para melhorar e andam com palermices.
Gharbi, pertencia ao PSG mas esteve emprestado na Suiça o ano passadoQuem é este anão que veio rebentar o nacional?
Mas que jogador!Gharbi, pertencia ao PSG mas esteve emprestado na Suiça o ano passado