Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,725
9,873
Esmoriz
E quantas pessoas sabem a razão porque os julgamentos dele foram anulados o que lhe permitiu voltar a candidatar-se ? Poucas ou nenhumas fora do Brasil...ou não o teriam em tanta estima
Opá, aqui entre nós acho que o pessoal só o suporta porque concorreu contra um imbecil, mas a paixão pelo Lula já acabou há uns 20 anos.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,080
2,806
É verdade que isto é uma autêntica cena cómico trágica. A falta de noção do homem é preocupante porque acaba por espelhar a ausência de sensibilidade que ainda reina no povo português.

Mas sejamos honestos, alguém acha que é a ponta dum cigarro que desencadeia estes incêndios?
Encham o vosso fogareiro ou lareira de folhas secas e mandem para lá uma barona acesa e ver se pega lume.
Posh. Se estiverem à espera disso para assar as sardinhas vem lá ficam o dia todo!

Ou por negligência (queimadas nos terrenos) ou fogo posto. Não há muitas opções para justificar estes incêndios.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
686
1,071
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É verdade que isto é uma autêntica cena cómico trágica. A falta de noção do homem é preocupante porque acaba por espelhar a ausência de sensibilidade que ainda reina no povo português.

Mas sejamos honestos, alguém acha que é a ponta dum cigarro que desencadeia estes incêndios?
Encham o vosso fogareiro ou lareira de folhas secas e mandem para lá uma barona acesa e ver se pega lume.
Posh. Se estiverem à espera disso para assar as sardinhas vem lá ficam o dia todo!

Ou por negligência (queimadas nos terrenos) ou fogo posto. Não há muitas opções para justificar estes incêndios.
Fogo posto. Sempre entre a meia-noite e as sete da manhã; incêndios apagados voltam a surgir; todos mormente no distrito de Aveiro. Zonas sem qualquer tipo de atividade ou, em alternativa, urbanas.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,080
2,806
Vivo em Gaia à 46 anos e nunca vi este cenário! Esta muito complicado! Está descontrolado! Coitadas as pessoas a "tentar" defender o que é delas! Muita força a todos, em especial aos afetados e aos Bombeiros que dão a vida por Nós! Abraços sentidos!
Também sou de Gaia e nunca vi tal. O ar está irrespirável. Estou com a roupa que mais parece que estou na linha da frente tal é o cheiro a fumo.
É assustador pois nem sequer há um incêndio de grandes dimensões no concelho. Este fumo vem todo de Aveiro.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,080
2,806
Fogo posto. Sempre entre a meia-noite e as sete da manhã; incêndios apagados voltam a surgir; todos mormente no distrito de Aveiro. Zonas sem qualquer tipo de atividade ou, em alternativa, urbanas.
Chamem-me o que quiserem mas era cortar as mãos a estes filhos da puta que pegam fogo de propósito.

A lei tem de ser revista. Não podemos tratar isto como delitos menores quando há vidas em risco.
20 anos para estes cabrões numa cela virada a sul sem arejo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,026
27,862
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também sou de Gaia e nunca vi tal. O ar está irrespirável. Estou com a roupa que mais parece que estou na linha da frente tal é o cheiro a fumo.
É assustador pois nem sequer há um incêndio de grandes dimensões no concelho. Este fumo vem todo de Aveiro.
Não só. Arde também em Gondomar, forte e feio.. E mesmo em gaia, em Avintes, hoje ás 10 da manhã estava quase noite completa.. Surreal..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,842
18,080
33
Vila Das Aves
Chamem-me o que quiserem mas era cortar as mãos a estes filhos da puta que pegam fogo de propósito.

A lei tem de ser revista. Não podemos tratar isto como delitos menores quando há vidas em risco.
20 anos para estes cabrões numa cela virada a sul sem arejo.
Mudar leis? Mais depressa se aumentam as ajudas de custo aos deputados...e quando mudaram não houveram nem divergências ou cores políticas, foi tudo aprovadinho por unanimidade.

É uma vergonha e um desespero o que está a acontecer.

Onde moro se conseguir ver 1 km já é muito, fogo e fumo por todo lado.