Actualidade Nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,384
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achas que se hoje um gajo tivesse andado com uma Ak47 perto da Kamala, tinha havido duas ou três referências ao caso ????
Era inundação de notícias e de certezas ....
Quem nao quiser ver a diferença
Eu acho sinceramente que ha jornalistas sérios mas estao maioritariamente na prateleira.

Os conglomerados e as multi-nacionais tomram conta da imprensa e o jornalismo passou dum poder do povo para correia de transmissão de quem pagar e a classe política aproveita pq vai para a cama com tiver q ser.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,616
19,447
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,725
9,873
Esmoriz
e a falar ao telemóvel. :/
Bem, não sei se a falar ao telemóvel tem importância num radar, estou fraco nas metáforas hoje.

A primeira coisa que pensei foi "que idiota, fdx", mas estão ali ao lado os bombeiros com uma mangueira também não vai fazer grande diferença.
No meio de uma calamidade pensar em fumar um cigarrinho é uma ideia do crl, só faltava o bagaço.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,026
27,862
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois tentam delegar nas juntas de freguesia.
Mas a lei determina mesmo que são as câmaras as responsaveis. E vemos muitos editais de gestão de combustivel afixados junto das via que confinam com espaços florestais. Mas e a execução?? Isso não vejo nada e corro por 4 Concelhos distintos.. em gaia tem sido efetuado muito trabalho nesse aspeto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,026
27,862
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um irmão de uma colega de trabalho vive aí perto e a casa dele julgo que ardeu um pouco, muito em parte por causa do capoto que ele tinha colocado numa parte da habitação e que se incendiou com as fagulhas.. mas ela nem sabe se ele está a dizer a verdade toda para não preocupar as pessoas visto que foi evacuado para um pavilhão..
 
  • Triste
Reações: Portista Azul

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,612
14,450
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portugal desde 25 de abril apostou de forma errada na floresta. Culturas que causam secas e que sao optimas para incêndios.

A floresta autóctone completamente destruida por acéfalos, juntar à caça dos minerais, das áreas para as eólicas e painéis solares, com uma má educação e comportamento terceiro mundista, sem qualquer cuidado, deitando lixo em tudo o que é sitio, cigarros queimadas foguetes tudo para dar errado.

E todos os anos é isto.

Bombeiros voluntários em vez de se apostar na profissionalização dos mesmos, dando lhes meios necessários, claro que o combate fica mais difícil.


Portugal é um lodo, um esgoto.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,388
6,424
Bragança
Eu nem sabia que o Lula da Silva tinha estado preso por corrupção. Praticamente nem se falou disso em Portugal, tive que ler no reddit e na imprensa estrangeira.
E quantas pessoas sabem a razão porque os julgamentos dele foram anulados o que lhe permitiu voltar a candidatar-se ? Poucas ou nenhumas fora do Brasil...ou não o teriam em tanta estima