Tempo útil do jogo: 47.12%
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Ajuda bastante quando a finalizaçao é pobre.As duas melhores exibições desta época de GR foram contra nós: o Jonathan e o R.Velho. Não é um mau GR, mas não fiar nos resultados contra nós, os jogadores dos clubes pequenos têm sempre "motivação extra" contra nós, seja pelas malas vermelhas seja por algum recalcamento especial.
E eu espero que ele continue a ter grandes exibições sabendo também que não será sempre porque é humano como é evidente.Esteve bem, no jogo contra o Sporting. Antes do primeiro golo fez 3 ou 4 defesas ao nível do jogo de ontem. Depois sofreu o primeiro golo, já não me lembro como, o segundo de penalti e não vi mais. Até aí estava a bom nivel.
e eu nem sabia mas ele esteve nas escolinhas do Porto, quando era chavalo, 10 ou 11 anos.
Sem duvida...e acho que perdemos muita ligação de jogo com o Nico ao lado do Varela...temos de ter o Vasquinho ao lado do Varela, e o Nico mais a frente...Vitao
Diogo
Martim
Nehuen
Zé
Moura
Alan
Nico
Vasco
Galeno
Jaime (ou PP)
Samu
Põe-te fino e para de inventar caralho! Tira-me o Otavio e o Namaso!!
Qual peditório? Isto é factual. Foram 5/6 ocasiões de golo flagrantes.Desculpa lá mas já não dou para esse peditório.
Para a semana a desculpa vai ser do quê? da chuva, do sol, do relvado?
É um bom GR ... fez boas defesas ... mas não fez nenhuma defesa do outro mundo ... Que é aquilo que os grandes clubes querem ... GR diferenciados ...Velho é exelente guarda redes, mas também existem ali oportunidades falhadas que é tiro ao boneco...o Pepê a finalizar está ainda pior que na época passada...
Não têm calma nenhuma e tentar logo marcar golo à bujarda...assim fica dificil...
O mota é outro Manuel Cajuda. Esse fdp espumava-se sempre contra nós estivesse em que equipa estivesse, e no fim fazia sempre o teatro como o Mota fez ontem. O único treinador nos últimos anos a falar sem medo contra os da capital já nem está entre nós infelizmente, falo obviamente de Vítor Oliveira.Problema é que ele é sempre isto! Sempre
Qual peditório? Isto é factual. Foram 5/6 ocasiões de golo flagrantes.
Uma coisa é o resultado, outra é o jogo. Se tens feito pelo menos um golo daquelas 3 oportunidades que tivemos só nos primeiros 11 minutos, hoje estavamos todos contentes porque tinhamos acabado a golear.
É um bom GR ... fez boas defesas ... mas não fez nenhuma defesa do outro mundo ... Que é aquilo que os grandes clubes querem ... GR diferenciados ...
Ainda contra os lagartos levou um frango no remate do sueco ... enfim ...
Continuamos a ser pouco eficazes ... é a diferença nossa para os calimeros ... as bolas de perigo deles entram sempre ... e há sempre um penalti a desbloquear os jogos ... e isso dá confiança ...
O recuo do Nico teve a ver com a subida do Galeno e a continuação do Pepê em campo ... mas mesmo assim Nico apareceu muitas vezes na zona de finalização ...Penso que o recuo do Nico teve algo a ver com alguma permeabilidade no meio campo. Ele vinha a jogar muito bem a falso 9 com liberdade e sem grandes responsabilidades defensivas..
Foda-se... oh Lucho!O Sérgio também dizia muitas vezes que fazíamos exibições de arrasar e era 1-0 cagadinho com um penalti.
Não gosto nada destes sinais de pouca exigência.
Foda-se... oh Lucho!
Bom, pelo menos mudaste a foto de perfil. Vou ficar com esse ponto positivo por hoje.
Isso não serve de desculpa, ninguém pegou no Diogo Costa e não deixou de ser dos melhores do mundo.Por alguma razão ainda ninguém o veio buscar. Mesmo das Arabias.
É bom G.redes mas nada de extraordinário. É daqueles de engate. Tanto faz uma exibição monstruosa como a seguir mama 5 golos com alguns frangos à mistura.
Faz-me lembrar o Nanu. Fez uma grande exibição no Dragão, marcou um golão e o resto já sabemos.
Nem mais.Velho é exelente guarda redes, mas também existem ali oportunidades falhadas que é tiro ao boneco...o Pepê a finalizar está ainda pior que na época passada...
Não têm calma nenhuma e tentar logo marcar golo à bujarda...assim fica dificil...
Oh pah juro que adoro o teu estilo. Resmunga ai homem. Contigo nao ha rancores, ja te conheço de ginjeira.Mas queres argumentar ou não?
Queres exemplos do teu grande mestre pedroto a dizer que jogamos de caralho e iamos a ver o jogo era vinho do pior que existe?
Sonic, ou Medhi ou lá como te chamas já conheço o teu modus operandi....
Tanto me deste na cabeça por colocar aqui a NU as deficiências do teu mestre Pedroto e chegas aqui cheio de moral como se percebesses alguma coisa disto?
Devias ser mais humilde e reconhecer que só te enterraste ao defender o indefensável.
Depois corres o risco de passar vergonhas como num passado recente.
Aquele Abraço
Zaidu já a mostrar o Porto ao Djaló.