O mundo imaginário dos antifas onde vêem o que não existe ou mais ninguém vê.É como tu. Todos os dias vês 100 posts idotas de apoiantes do trump no twitter e vez 1 post idota de alguém do lado da Kamala. Tu vens deixar aqui este último. Isto é mentir? Eu acho que não....
Confundiu com a Nicky Minaj.
Nada disso. O nicky jam é transgenero e o trump não tem problemas com isso como se pode ver.. com sorte saca a Rosalia..Confundiu com a Nicky Minaj.
Isto aqui chama-se "projecção", e tu és um achado para a psicologia baseada em evidências.O mundo imaginário dos antifas onde vêem o que não existe ou mais ninguém vê.
isto parece-me uma questão de nem saber usar o Google...
Não é nada disso, eles sabem que estão a mentir e fazem isso porque escolhem fazer isso.isto parece-me uma questão de nem saber usar o Google...
a media americana está uma autêntica desgraça
e a media alternativa ainda é pior.
assim é difícil...
Ia mesmo colocar isso.NÃO DATENA, NÃO!
Tenho que começar a ver debates brasileiros.NÃO DATENA, NÃO!
Mal informado. Na Itália aconteceu isto não tem 3 meses.Tenho que começar a ver debates brasileiros.
Na Europa os debates nao tem sal.
ele disse que não era homem.. O Homem provou que era..NÃO DATENA, NÃO!
hehe, que vitimização.
Eu como não tenho cavalo nessa guerra...Essa dos 2 lados ja nao cola. É comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
És muito comprometido ideológicamente.Não, não são a mesma coisa. Esse cherry picking de posts idiotas não reflete, nem por sombras a diferença de quantidade de posts idiotas e de desinformação entre um lado e o outro. Para além de que um dos lados é guiado cega e religiosamente por um mentiroso compulsivo com o nível de oralidade de uma criança de 8 anos que todos os dias diz merda atrás de merda.
São dois aparelhos totalmente cheios de vícios.isto parece-me uma questão de nem saber usar o Google...
a media americana está uma autêntica desgraça
e a media alternativa ainda é pior.
assim é difícil...