O Brás é outra loiça, mesmo do lado esquerdo.Acho que o Gabriel Brás não cometia tantas atrocidades.
O Brás é outra loiça, mesmo do lado esquerdo.Acho que o Gabriel Brás não cometia tantas atrocidades.
Tem psicóloga...vou tentar perceber porquêUm gajo que faz os jogos que fez contra o Arsenal (entre outros mas estes foram o melhor adversario que apanhou) nao pode ser cepo. Ok havia Pepe ao lado mas as pernas eram as do Otavio.
Este jogador topa-se a milhas que tem uma personalidade assim pro estranho. Para nao dizer complicada.
Transpira arrogancia. O problema é que ele ainda nao é o que ele pensa que é.
Ainda é novo, a ver vamos. Mas acho fundamental treinar muito e evoluir no jogo aéreo. Nao pode so querer ser o Maradona dos centrais a jogar com os pés.
Não acho que tenha piores pés que o Zaidu. O Zaidu para além de não ter técnica nem tática de jogo nenhuma, é muito mais burro que o Otávio. Parece ser muito divertido e ser boa pessoa, mas para o futebol é zero… Desde domínios de bola que parece uma bola a bater na parede, arrancadas sem travões que acabam com ele a bater de frente no painel de publicidade, cruzamentos a sair pela linha lateral do lado contrário…
O Otávio confia demasiado na sua (falta de) capacidade. Tem muitas limitações e acha-se um Maldini, muitas vezes inventa e perde bolas estupidas porque ele é igualmente estupido. Desconfio também que tenha uma grave falta de vista, são incontáveis os lances que a bola lhe passa a rasar a cabeça e os pés. Nos duelos aéreos limita-se a saltar encostado ao avançado só para dizer que disputou o lance, não ganha uma que seja. Se ele meter na cabeça que vai beneficiar jogando simples pode melhorar alguma coisa, se ele começar a deitar algumas bolas para a rua porque o seu pé direito é fraco a equipa vai passar por menos situações de perigo causa das por ele. Se ele saltar com os avançados com a intenção de ganhar o lance, vai melhorar o seu jogo aéreo.
O problema do Otávio creio ser mais mental e talvez visual
O Zaidu tem todo o tipo de problemas
Eu também e não tem comparação.Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.
Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.
Trabalha um rapaz no Mercadona de Oliveira de Douro que também tem cabedal para ser central.Eu acho que o rapaz tem as potencialidades físicas necessárias para ser um bom central. O único problema é mesmo a cabeça não bater com o resto do corpo.
Ele tem falta de jeito e de qualidadeEsse argumento do excesso de confiança sobretudo depois do jogo de ontem é qualquer coisa. Na jogada do golo do Farense ele nem sequer consegue acertar na bola. Alias espera até quase o ultimo momento para a tentar controlar.
Por muito menos o Carmo foi crucificado ...O Zaidu nos 120 jogos que leva no clube tem menos erros de palmatória defensivos do que o Otávio leva nos 6 jogos desta época.
Se não fosse excesso de confiança nem sequer tentava dominar. Tocava logo no Diogo ou mandava para fora. Para mim, muito do que ele faz é excesso de confiança e ontem depois do erro manteve a tendência ao tentar fintar no meio campo e fazer passes de rutura sendo um dos últimos homens.Esse argumento do excesso de confiança sobretudo depois do jogo de ontem é qualquer coisa. Na jogada do golo do Farense ele nem sequer consegue acertar na bola. Alias espera até quase o ultimo momento para a tentar controlar.
Não digo fetiches ... para já ainda não ...Em Guimarães está lá batidinho.
Já vi a pinta do VB. Os fetiches não eram só do Conceição . Este também tem e muitos.
Já eu acho que é um problema geracional. Quantos nos anos 90/2000 comiam banco depois de fazerem merda e vinham mais fortes de lá. Gajos como o Carmo são florzinhas de estufa, que precisam de apoio emocional a 110%. Vamos ver se o Otávio não é da mesma natureza.Não digo fetiches ... para já ainda não ...
Não podemos deixar um jogador cair porque comete erros ... O que aconteceu com o Carmo não pode voltar a acontecer ... Tentar recuperar o jogador e mostrar os erros e o porque de acontecer... se mesmo assim não melhora então sim tem que comer banco ...