Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Para além de achar que temos aqui um craque brutal, senti que ainda não está fisicamente bem. No arranque e na velocidade, do que já vi dele no ano passado, consegue bem mais.
É mesmo dar tempo.
Mas que temos aqui craque, creio que ano há dúvidas.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
643
76
O Samu é uma grande contratação, tem os seus defeitos e não é por ter feito um golo que é um matador como já li. Não o é … ainda! Vamos com calma!

É um grande jogador que deve ser titular o quantos antes!
Aliás nem é de todo o perfil do jogador. Não espero que marque mtos golos, mas que abra espaços para os avançados / extremos que parece que será a sua principal função. Obviamente tb permite atacar profundidade que tem sido um problema na nossa equipa
 
Última edição:
  • Like
Reações: jpmsfonseca

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
479
677
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
Tirando a força e velocidade que já estava à espera, ele fisicamente é absurdo, ficou-me na retina aquele toque de calcanhar num contra ataque para o Pepê, uma receção orientada a passe do Nico, o passe a isolar galeno e aquele lance à beira da bandeirola de canto quando ganha a bola e passa a bola por cima do adversário. Deixou agua na boca, tenho mesmo fé que vai ser grande aqui
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
Foi feliz com o golo importante, mas o que mais me ficou no goto é a disponibilidade que demonstrou em TODOS os lances, mesmo quando se pensava que ia sair lesionado, fez de tudo para não ser substituido, ter vontade é fundamental, nota-se que nao vem praqui para brincar e ainda bem.
Se jogar regularmente como se espera, os numeros vão acabar por aparecer.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,011
Se calhar é o treinador que precisa de um desenho.
O Samu nao teve pré época. Provavelmente não estava em condições físicas para jogar mais tempo neste jogo. No próximo jogo ja e titular.

Não é um caso em que o treinador demora muito a colocar o reforço.
 
Última edição: