FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Anda tudo burro da cabeça só pode. Então a equipa não criou mais de uma dezena de oportunidades claras de golo? Isso é trabalho de equipa, agora se os jogadores falham que culpa tem o treinador?
Cambada de gente desonesta pah.
Digamos que ainda temos de acertar a bússola.

Na temporada passada criavamos pouco, mas tínhamos sempre alguém que acabava por fazer golo.

Esta época, criamos bastantes oportunidades, mas não aparece ninguém para finalizar em condições.

Apesar disto tudo, se a bola do João Mário tem entrado logo no início, o jogo seria certamente diferente.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Uma coisa que não gostei hoje, a saída do Vasco do 11 inicial e a não entrada dele no jogo.
Meteu o Franco…
O Vasco é um elemento que consegue estancar as saídas das equipas em contra ataque e é também uma peça importante para recuperarmos a bola mais subidos, a definição do Nico dava jeito na frente.
Tirar Vasco para andar a jogar de Pepê/Nico…
Oh Vitor toca a acordar.
Meio campo tem de ser Varela, Vasco e Nico a 10.
Meter o Pepê a ED e o Galeno na esquerda com o Samu a ponta.
Ah e apesar do bom começo do João Mário no jogo acabou por voltar ao mesmo de sempre.
Martim lá para dentro.
De resto está bom e é trabalhar durante a semana porque no sábado vamos jogar contra uma equipa num grande momento de forma e num ambiente lixado.
O Vasco TEM de jogar...
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Posso dizer uma barbaridade mas o Mora no lugar do Pepê acho que ia dar frutos .. E muitos.. ia se notar logo a diferença no último passe e decisão.
Mora tem 5 jogos e 450 minutos esta época pela B e está a treinar na A. São 90 minutos em todos os jogos. Vemos o Mora a trabalhar notoriamente nos 2 aspetos que tinha maior dificuldade: intensidade e resistência, estes 90 minutos não são por acaso.
Quando estiver pronto vai encaixar que nem uma luva.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O monte de merda do Marco Ferreira hoje no Rascord diz que o Raul Silva é bem admoestado com o amarelo quando se vira para o fiscal de linha e faz o gesto de óculos para lhe dizer que vê mal. Diz que expulsão seria exagerado.

O filho da puta quando foi do Pepe que o VARissimo o expulsou por um gesto igual ele disse que foi bem expulso.

Esta escumalha mete-me nojo!
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
Num jogo em casa com o Dragão em ebulição, não podemos deixar uma equipa fraquinha como o Farense ultima classificada criar as oportunidades que criou e ficar sobre brasas todo o jogo...não pode uma equipa como esta fazer tantos remates e criar no nosso estádio fomos muito macios no meio campo e apesar do mérito do redes do Farense não podemos falhar tantos golos!! Continua a ser para mim uma desilusão o Ivan Jaime, foi um jogador que «suspirei» para que viesse para o nosso clube, mas continuo a não ver nele estofo para a nossa equipa, para mim continua a ser uma desilusão, apesar de saber que há muita gente a defender o jogador, mas esperava muito mas muito mais dele!!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,591
42,485
Conquistas
5
Num jogo em casa com o Dragão em ebulição, não podemos deixar uma equipa fraquinha como o Farense ultima classificada criar as oportunidades que criou e ficar sobre brasas todo o jogo...não pode uma equipa como esta fazer tantos remates e criar no nosso estádio fomos muito macios no meio campo e apesar do mérito do redes do Farense não podemos falhar tantos golos!! Continua a ser para mim uma desilusão o Ivan Jaime, foi um jogador que «suspirei» para que viesse para o nosso clube, mas continuo a não ver nele estofo para a nossa equipa, para mim continua a ser uma desilusão, apesar de saber que há muita gente a defender o jogador, mas esperava muito mas muito mais dele!!
O Iván Jaime tem 3 golos 2 assistências, é atualmente o jogador da equipa com mais contribuições para golo (excluindo golos de penalti)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,361
21,462
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Posição média do Namaso (19)... em cima do Pepê. A equipa tem estado órfão de um ponta de lança.

Por isso é que é preciso presença na área com o Samu... e no banco o Gul, se calhar.

Visualizar anexo 30723
Não se percebe porque andou a pisar a mesma zona do Galeno.

Já agora a posição média da equipa é um bocado estranha em alguns jogos.

Muitos jogadores a pisar a mesma zona do terreno.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Todo o discurso do Mota é hilariante, mas a melhor parte é ele argumentar que noutros campeonatos não se marcaria a grande penalidade, mas chora um alegado pisão do Samu, que nem seria tema de conversa noutras latitudes. Eu sei que já se converteram atropelos aos atacantes do F.C.Porto em faltas ofensivas, mas já chega de qualquer boneco vir ao Dragão e fazer o circo que quer!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,029
Faltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Penso que o recuo do Nico teve algo a ver com alguma permeabilidade no meio campo. Ele vinha a jogar muito bem a falso 9 com liberdade e sem grandes responsabilidades defensivas..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
Passei por aqui só para dizer que estimo que o Zé Mota ande por cá mais 25 anos, a entreter-nos com futebol de merda em equipas medíocres, conseguindo protagonismo apenas quando ladra seletivamente contra a arbitragem.
Ah, e que bata o record de jogos consecutivos sem pontuar. Para ficar mesmo na história.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Notas importantes a retirar do jogo.
VB ou abre a pestana ou vai de vela rapido. Teimoso, passivo e taticamente inconstante.
Martim é o titular de longe. Não percebi opção j.mario.
Otavio bancada pra ontem!
Pepê no banco e treinar finalização com juvenis.
Namaso não pode ser o nosso avançado!
Jaime banco pra ganhar mais consistencia.
Incompreensível saida de ze pedro e vasco a juntar as Martim.
MOTA É UM PORCO ANTI PORTISTA.
sabemos como as equipas se abrem a sul e espumam com o azul e branco.
SAMU devia ter entrado no minimo aos 30 min de jogo.
A equipa tem de ser esta no próximo jogo:
Diogo
Martim
Perez
Djalo
Moura
Varela
Vasco
Nico
Galeno
Fabio ou Mora
Samu
Este é um dos jogos que o resultado engana - também critico a nao aposta no Samu mas o jogo podia tar 4-0 aos 20 min e eventualmente poderíamos ter ganho 6/7 num dia normal (3 bolas ao poste!). Defensivamente só criaram a oferta do Otavio e pouco mais.

O Martim creio que vai ser titular na maioria dos jogos, mas não tendo o Galeno a lateral, percebo que tenha apostado no Joao Mario porque dá mais projecçao ofensiva. O Vasco percebe-se pelo mesmo motivo.. num jogo que iamos atacar 90% do tempo, nao faz tanto sentido jogar com 3 médios puros.

Mora tem imenso potencial mas ainda tem que melhorar. Deixem o rapaz fazer meio ano na B.